Seria Wagner o novo Renato de O Outro Lado do Paraíso? A pr

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Seria Wagner o novo Renato de O Outro Lado do Paraíso? A própria Globo desconfia de suas intenções com Gleici

Date March 17, 2018 01:10

Dona da coisa toda, Gleici saiu da toca e deu um verdadeiro susto nos participantes do BBB18. Há quem compare seu retorno ao da personagem Clara, de O Outro Lado do Paraíso, que não pensa em outra coisa a não ser vingança.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pegadinha do Tiago: brothers acham que Gleici foi eliminada, mas “Fada do Acre” ainda está no jogo

Seguindo o paralelo entre o reality show e a novela das 9, poderíamos dizer que Wagner é o próprio Renato encarnado? Ainda não se sabe, mas o público e a própria Globo já tem suas desconfianças.

Muitos estavam ansiosíssimos para que os dois deixassem de ficar só de conversinha e formassem um casal. Agora que eles estão juntinhos, tem gente desconfiando das verdadeiras intenções do brother com a mais nova líder da casa.

Isso porque, de acordo com parte do público, o comportamento de Wagner tem sido um tanto controverso desde a falsa eliminação da estudante. Eles acreditam que ele está com Gleici por puro interesse, para ser bem visto ao lado de uma das favoritas do BBB 18.

Por outro lado, muitos defendem o brother, afirmando que ele realmente gosta dela, e continuam caindo de amores pelo romance dos dois.

A Globo, por sua vez, já tratou de exibir um vídeo em que brinca sobre o comportamento dele em relação à Gleici. E a ideia veio do próprio Wagner, que comentou uma vez: "Com certeza vão fazer um meme assim: Wagner com Gleici e sem Gleici", sem desconfiar que a emissora seguiria sua sugestão, mas acrescentaria um pouquinho de sagacidade para atiçar o público.

No meme, os editores fizeram uma montagem em que Wagner aparece exatamente do mesmo jeito em ambas as situações.

Será amor ou será cilada? O Brasil está vendo e esperando pelos próximos capítulos para averiguar melhor os fatos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Prometeu e cumpriu: Gleici encarna Clara de “O Outro Lado do Paraíso” e começa sua vingança