Camila Queiroz abre o jogo sobre traição, crise de choro e “selinho” em mulher

Inspiração

March 14, 2018 16:09 By Fabiosa

A modelo Camila Queiroz era conhecida apenas no mundo da moda, até que ficou famosa após atuar como atriz na novela “Verdades Secretas”, exibida em 2015 pela Rede Globo. Ela foi “descoberta” e escolhida por Walcyr Carrasco e ficou famosa no país inteiro no papel de “Angel”.

A escolha de Camila para a personagem se justifica. Seu rosto e seu sorriso de menina angelical caíram como “uma luva para a cena”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Camila Queiroz já pensa no casamento, mas quer uma cerimônia simples

Hoje, a atriz aparece ainda mais madura, com seus 24 anos e aos poucos vem provando que seu talento, vai além de um rosto bonito. Ela mostra que quer chegar mais alto do que seus 1,77 metros de altura.

Durante as gravações na novela “Êta Mundo Bom”, ela e o ator Klebber Toledo começaram um relacionamento e hoje estão noivos e já pensando no casamento.

Em entrevista para o canal “Hotel Mazzafera”, a atriz contou que já sofreu por traição em um relacionamento passado. “Quem nunca, né?

Em papo aberto, Camila contou que já beijou uma mulher, a atriz Agatha Moreira, mas justifica que foi por motivos profissionais. Elas se beijaram para o teste de “Verdades Secretas” e depois se beijaram novamente para reproduzir a mesma cena do teste durante as gravações.

Outra revelação interessante foi quando Camila contou uma situação em que teve uma crise de choro depois de ter feito um “barraco”. Isso aconteceu no Natal do ano passado, quando um assaltante roubou a moto de seu cunhado e o assaltando, após não conseguir levar a moto embora, a escondeu no mato que fica no final da rua da casa dela.

Vendo tudo pela câmera, seu noivo Klebber decidiu que iria buscar a moto e ela conta que começou a gritar no meio da rua para ele não ir e em seguida começou a chorar.

O casal pretende se casar ainda este ano, no segundo semestre, em uma cerimônia simples e para poucas pessoas em uma praia de Jericoacoara, no Ceará. Eles sempre quiseram fazer algo simples, mas fazem questão da presença de seus familiares.

Fonte: Pure People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Camila Queiroz diz que não consegue ficar sozinha e que Klebber Toledo deu o primeiro passo: “Ele chegou em mim!”