“O Outro Lado do Paraíso”: novela ganha personagem surpresa e Dona Mercedes pede perdão por seus erros

Inspiração

No último capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, o clima foi de muita alegria e união na casa de Dona Mercedes (Fernanda Montenegro) e de Josafá (Lima Duarte).

A visita de Xodó (Anderson Tomazini) trouxe boas notícias. O garimpeiro disse que havia terminado de pagar toda a dívida que Cléo (Giovana Cordeiro) tinha no bordel e que gostaria de marcar a data do casamento o quanto antes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novela da vida real: Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, já foi motorista de Uber e ficou cara a cara com bandidos armados

Durante o jantar, os quatro comemoravam a nova fase entre eles e, de repente, Dona Mercedes fica quieta e pensativa. Mustafá vai dormir enquanto ela fica acordada rezando. O capítulo termina com ela abrindo a porta no meio da noite para uma visita surpresa.

Dona Mercedes havia feito um pedido para os anjos de que a filha aparecesse. Diva (Bel Kutner) sente o chamado e reaparece depois de muitos anos. Dona Mercedes perde perdão por ter mandado a filha embora e então anuncia: “Eu te chamei para o casamento de sua filha. Minha Neta. Sua filha vai se casar”, anuncia a vidente.

Tudo isso acontece no meio da noite, quando Josafá e Cleo já estão dormindo. No dia seguinte, Dona Mercedes apresenta Diva para sua filha, contando rapidamente o que se passou e o motivo do sumiço da filha, se culpa e tenta se redimir. “Se passou fome, a culpa foi minha que te coloquei para fora de casa...só peço que me perdoe”, diz a vidente.

O casamento está previsto para acontecer ainda nos próximos capítulos, com a presença da mãe, Diva, que também foi prostituta. Xodó, ao encontrar uma pequena esmeralda, presenteará Cleo e pedirá para descontar do seu salário e mesmo assim, será acusado por roubo e mudará de profissão.

Os próximos capítulos da novela prometem grandes emoções.

Fonte: Gshow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que “chave do cofre” é essa? Em “O Outro Lado do Paraíso”, Desirée não vai ser mais homem, mas irá surpreender Juvenal de outra forma

Recomendamos