Fátima Bernardes revela o segredo de seu atual “corpinho”: “Perdi 7 kg desde maio”

Celebridades

Algumas pessoas mudam muito depois de um rompimento de um relacionamento. É o caso da apresentadora Fátima Bernardes. Depois da separação com o jornalista William Bonner, a apresentadora ficou bem diferente e parece mais radiante e mais feliz. Fisicamente, essa mudança foi visível. Ela emagreceu sete quilos e está com um corpinho de menina.

Fátima conta que está sendo abordada pelas pessoas na rua que perguntam o que ela fez para ganhar essa silhueta e ficam um pouco frustradas quando ela responde o que fez: “aumentei a atividade física e diminuí uma coisa que eu adoro, doce e pão”.  Ela restringiu esses dois alimentos apenas para o fim de semana.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes fala de ‘pé na bunda’ e alfineta: “A coisa pode virar e ficar super bacana”

A frustração aparente de algumas pessoas quando ela dá essa resposta talvez seja porque muita gente busca uma fórmula mágica para ficar com o corpo desejado. Mas, infelizmente, sem esforço, não há o resultado esperado.

Fátima disse inclusive que muitas pessoas não acreditam que essa simples combinação de atividade física para controle alimentar foi o suficiente para ela perder peso e ficar com o corpo que está hoje e sempre acham que tem mais algum segredo.

A apresentadora se surpreendeu com a reação do público durante o Carnaval quando usou um vestido decotado e com transparência para apresentar a primeira noite de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio. Ela explica que escolheu um look que as pessoas gostassem, mas não imaginava que teria toda essa repercussão.

Em suas redes sociais, muitos internautas atribuem essa mudança de Fátima Bernardes, que parece que rejuvenesceu muitos anos, ao amor. Há cerca de quatro meses, a apresentadora e o advogado Túlio Gadêlha oficializaram o relacionamento e desde então, compartilham declarações e todos os momentos juntos nas redes sociais. E os internautas aprovaram demais o casal de pombinhos.

Fonte: Pure People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de vender bebida no Carnaval, namorado de Fátima Bernardes lança pré-candidatura a deputado