Vingança no Cabaré! Em “O Outro Lado do Paraíso”, Mel

NOTÍCIAS

Vingança no Cabaré! Em “O Outro Lado do Paraíso”, Melissa começa a trabalhar no estabelecimento e se relaciona com um fazendeiro

Date 7 de março de 2018

Os próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso” prometem surpresas. Depois de se divorciar de Diego (Arthur Aguiar) por ele não ter tocado nela, Melissa descobrirá que ele é mesmo um “garanhão”, como a mãe tanto diz.

Durante a cerimônia de casamento entre Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), que não é consumado porque o médico acabará sendo desmascarado publicamente pela mocinha, Melissa (Gabriela Mustafá) descobrirá a verdade sobre o ex-marido. Os pais de Diego contarão que ele está de casamento marcado com a ex-prostituta Karina (Malu Rodrigues) e que ela está esperando um filho dele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O falso mocinho! Renato, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, sempre deu pistas de que na verdade ele era o vilão!

O fato deixa Melissa revoltada: “De que adianta ser certinha?”, diz para Diego, que tenta se explicar, em vão. Melissa tenta convencer Amaro (Pedro Carvalho) a levá-la embora de Palmas e como ele não aceita, Melissa acaba indo para o bordel, conta sua história e decide leiloar sua virgindade.

Quem adora todo esse “fuzuê” são as donas do bordel, Leandra (Mayana Neiva) e Dona Caetana (Laura Cardoso), que decidem cobrar o triplo pelo programa. Os garimpeiros negam pagar a fortuna cobrada pela primeira noite de Melissa, o que a deixa ainda mais frustrada, dizendo que se casou com um homem que não queria tocar nela e reclamando que não queria passar outra noite sem “se tornar mulher”.  Até que um fazendeiro rico aparece na casa e decide pagar pela virgindade de Melissa.

Que tiro foi esse, Melissa (#GabriellaMustafá)? Arrasou! #OOutroLadoDoParaíso (: Raquel Cunha/Globo)

Uma publicação compartilhada por O Outro Lado Do Paraíso (@ooutrooladodoparaiso) em

O que Melissa não imagina é que o ex-sogro é o famoso sócio misterioso do bordel, onde ela perderá sua virgindade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novela “O Outro Lado do Paraíso” mostra mudanças bizarras que não fazem sentido para o público