Papais coruja! Para comemorar “mesversário” das gêmeas

CELEBRIDADES

Papais coruja! Para comemorar “mesversário” das gêmeas, Ivete Sangalo e Daniel Cady fazem bolos especiais e paizão se declara

Date 11 de abril de 2018

Passou voando! As gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marina e Helena, já estão completando dois meses de vida. As pequenas nasceram no melhor estilo, em pleno sábado de carnaval, no dia 11 de fevereiro desse ano, em Salvador. E é claro que os papais coruja não deixariam essa data passar em branca e resolveram comemorar o segundo mês de vida das filhas.

Para a celebração na última terça-feira (10), o casal mandou fazer dois bolos super fofos, um para cada gêmea, com o tema nuvens e coração. O papai aproveitou e compartilhou o registro com os fãs da dupla nas redes sociais e declarou todo o seu amor às suas pequeninas: “2 meses das minhas princesas!”, legendou a foto cheia de corações.

2 meses das minhas princesas! #amorverdadeiro #meumaiorpresente #paternidade

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo anuncia seu retorno triunfal após o nascimento das gêmeas: “Resolvi voltar porque agora equilibrou o sistema!”

Apesar da maternidade recente e de ter informado que ia passar um tempo afastada das redes, Veveta já se acostumou com a nova rotina da família e comunicou recentemente aos seus fãs que está de volta à ativa. Ela compartilhou nas redes sociais que, apesar das noites sem dormir, tudo já está equilibrado e ela até já voltou a praticar exercícios.

Não é de hoje que a vida da baiana é agitada. Mesmo antes das gêmeas, ela já tinha uma vida bem badalada com seus vários trabalhos como cantora e na televisão, como jurada do “The Voice” e do “The Voice Kids”, e ainda dividir seu tempo para ficar com o maridão Daniel e seu filho Marcelo. Agora com a família maior, ela parece não estar muito fora do seu habitat natural, não é verdade?

Veveta não sossega e seus “zamuris” adoram!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A mamãe não para! De licença maternidade, Ivete Sangalo volta ao estúdio vestida de roupão