Contracenando com maridão na novela 'Segundo Sol', Deborah

CELEBRIDADES

Contracenando com maridão na novela 'Segundo Sol', Deborah Secco se preocupa com filha: 'Quero que tenha muito orgulho de mim e dele'

Date April 24, 2018 00:21

Deborah Secco tem muitos motivos para comemorar! A atriz irá estrear na novela Segundo Sol, a próxima novela das 9 da Globo, como a vilã Karola. Mas além disso, a artista terá a chance de contracenar ao lado do maridão Hugo Moura, com quem é casada há dois anos. E confessa que os dois estão muito felizes com essa oportunidade incrível.

A atriz revelou que isso era algo que o marido queria há muito tempo. Ele chegou a fazer o teste para o elenco, mas acabaram chamando só Deborah. Os dois já haviam esquecido e ele já estava com outros projetos em andamentos. Até que veio a grande surpresa!

Hugo irá interpretar o garoto de programa Robinho e será um dos agenciados pela personagem Laureta, uma promoter de eventos que usa a profissão de fachada para agenciar prostitutas. Laureta será interpretada por Adriana Esteves, que já brincou que toda vez que passar pelo bonitão, vai falar “Karolaaa”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deborah Secco lacra com foto de corpão enquanto grava cenas na Bahia e confessa morrer de saudade de sua Maria Flor

Deborah afirmou que os dois ainda não tiveram a oportunidade de gravarem juntos, mas acredita que vai ser sensacional quando acontecer. Agora que o casal está enverando junto na carreira artística, ela acaba confessando uma certa preocupação com a filha deles, Maria Flor, de 2 anos. Com menos tempo, eles terão que contar com a ajuda da mãe de Deborah para cuidar da pequena: “Dá medo, mas o que tenho pensado muito é que quero que a Maria tenha muito orgulho de mim e dele. Então não podemos parar".

Pronta para encarnar no papel da vilã, a musa ainda acrescenta que se inspirou em Ivete Sangalo para compor o visual de Karola: “Acho que toda baiana quer ser Ivete Sangalo. Minha musa inspiradora”, revela. Essa personagem realmente promete dar o que falar!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta”, confessa Deborah Secco ao falar sobre as mudanças que a pequena Maria Flor trouxe a sua vida