Que “chave do cofre” é essa? Em “O Outro Lado do Para

INSPIRAÇÃO

Que “chave do cofre” é essa? Em “O Outro Lado do Paraíso”, Desirée não vai ser mais homem, mas irá surpreender Juvenal de outra forma

Date March 21, 2018 20:05

Depois de idas e vindas na história da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Walcyr Carrasco resolveu voltar atrás em relação à personagem Desirée (Priscila Assum). Inicialmente, havia sido divulgado que a moça iria ser descoberta transexual na noite de núpcias com seu noivo Juvenal (Anderson Di Rizzi), mas depois de o público cair em cima da história e mostrar vários furos no roteiro, a Globo vetou a cena.

Mas como Walcyr não quer deixar por menos, ele resolveu que Desirée irá surpreender o seu noivo de outra forma. O casal continuará com o seu noivado, mesmo depois que Juvenal descobrir que a moça é prostituta do bordel de Pedra Santa. Agora o moço vai querer acompanhar de perto o trabalho da noiva na “casa das primas”, para saber se ela continua fazendo programa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Imaginação de Walcyr Carrasco vai longe demais e autor tem que desistir de mais uma revelação de Desirée

Em uma ida ao bordel para espionar a moça, o lapidador acaba flagrando a noiva passando os vestidos das colegas e fica em choque. Dona Caetana, que não é boba nem nada, percebe a deixa do momento e sugere que Desirée aproveite para surpreender Juvenal de outra forma para prender o moço de vez: “Aproveita. Leva ele pro quarto e dá a chave do cofre”, dirá a senhora experiente, e a prostituta vai seguir seu conselho.

O rapaz fica relutante em ir para o quarto da “casa de mulheres”. Mas Desirée rebate: “Vamo subir que cê vai ficar mais apaixonado ainda”. E ainda acrescenta: “Desconfiou de mim. Eu devia me sentir ofendida. Mas fique aí. Vou fazer um strip-tease”.

O lapidador fica assustado com a atitude da moça, mas ela está disposta a amarrar o seu pato de uma vez por todas: “De dia sou mulher honesta. De noite te descabelo, Juvenal”. Depois que as luzes do quarto são desligadas, a festa está feita e, para surpresa de todos do bordel, Juvenal vai soltar um uivo!

Todos escutam os gritos e ficam assustados, mas Dona Caetana tranquiliza: “Coisa de casal. A Desirée girou a chave do cofre”.

Que chave do cofre é essa? Seja lá o que for, parece que Desirée finalmente prendeu seu pato de vez!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Reviravolta em O Outro Lado do Paraíso: Juvenal vai descobrir segredo bem mais chocante de Desirée