Pedro Novaes, filho dos atores Letícia Spiller e Marcello N

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Pedro Novaes, filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, foi preso no Rio de Janeiro

Date April 9, 2018 18:53

Marcello Novaes e Letícia Spiller são dois atores globais muito queridos pelo público e que constantemente são vistos dando vida a papéis em novelas de grande sucesso. Mas mesmo com a carreira profissional indo bem, parece que coisas não estão fáceis na família dos artistas. O filho dos atores, Pedro Novaes, que também é ator, foi detido nesse fim de semana por causa de drogas e acabou indo para a delegacia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Letícia Spiller, a eterna “Babalu”, volta de seu período de descanso para atuar em “O Sétimo Guardião”

O jovem foi parado em uma blitz por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária nesse sábado (7), na região entre as cidades Saquarema e Maricá, no interior do estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações, o moço de 19 anos estava com a namorada e mais duas amigas em uma caminhonete Toyota Hilux no momento da blitz, quando foram encontradas duas pequenas trouxas de maconha com Pedro e a namorada.

O casal acabou tendo que se apresentar à 82ª Delegacia da cidade de Maricá por volta de 1h da madrugada do sábado. Lá, os dois foram autuados e responderão por posse e uso de entorpecentes. Quatro horas após a chegada dos dois, eles foram liberados.

Pedro Novaes também é ator e já chegou a participar da novela “Sol Nascente”, na Rede Globo. A maioria dos seus trabalhos são em campanhas publicitárias, trabalhando inclusive ao lado da mãe. Bastante talentoso, ele também já participou de peças de teatro e atualmente é baterista da banda de pop rock “Fuze”.

Nem o casal de atores nem o jovem ainda se pronunciaram sobre o caso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A dor da família! Dado Dolabella continua preso e mãe, Pepita Rodriguez, está sendo mantida sob efeito de remédios