Após notícia de separação, Luciana Gimenez posta mensage

CELEBRIDADES

Após notícia de separação, Luciana Gimenez posta mensagem e sensibiliza os fãs: “Uma hora a chuva passa”

Date March 9, 2018 23:18

Nesta quinta-feira (8), a apresentadora Luciana Gimenez postou uma foto de um dia nublado na cidade de Paris, França, e escreveu na legenda: “Uma hora a chuva passa”. A mensagem vem sendo interpretada como um desabafo da apresentadora após a mídia ter noticiado nesta semana o fim do seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

Uma hora a chuva passa ....

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez  (@lucianagimenez) em

A notícia da separação do casal ainda não teve confirmação oficial por parte de nenhum dos dois. Porém, eles já vinham dando sinais do fim do casamento de 12 anos. A apresentadora já aparece sem aliança nas redes sociais e o seu apartamento triplex, localizado na zona sul de São Paulo, também já havia sido colocado à venda desde o ano passado. Luciana também foi vista sozinha no aniversário de uma amiga recentemente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luciana Gimenez e chefão da “Rede TV!” não estão mais juntos. Casal até já deixou de usar as alianças

No Instagram, a postagem sensibilizou os seguidores, que demonstraram apoio à apresentadora. Entre as mensagens de carinho, alguns disseram: “Sempre passa”, “O tempo é o melhor remédio”, “Todas as tempestades não duram pra sempre”. E alguns complementaram, dando força para Luciana: “E quando o sol surge é só luz. Ofusque”, “Você é forte. Irá superar esse momento” e “Você tem o sol na sua alma”.

A última vez que o casal foi visto junto em público foi no baile de Carnaval da revista “Vogue”. Eles também viajaram juntos com os filhos no Carnaval para os Estados Unidos. Porém, de acordo com o que foi dito pelo apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", os dois já estão separados há algum tempo.

Agora, Luciana está em Paris, aparentemente sozinha, mas vem recebendo um grande apoio dos seus fãs e seguidores nas redes sociais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A cara da riqueza: Luciana Gimenez está vendendo seu triplex por R$ 80 milhões