Momentos do Além em “O Outro Lado do Paraíso”: para sa

CELEBRIDADES

Momentos do Além em “O Outro Lado do Paraíso”: para salvar Xodó e Cleo de serem assassinados por Zé Victor, Mercedes invocará forças sobrenaturais

Date 10 de abril de 2018

E mais uma vez as forças sobrenaturais vão se manifestar em “O Outro Lado do Paraíso”. A vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) irá dar novamente demonstrações de seus poderes. Agora, é a vida de Xodó (Anderson Tomazini), de sua neta Cleo (Giovana Cordeiro), e a sua própria que estão em perigo.

Depois de ser aconselhado pela própria dona Mercedes, Xodó acabou contando tudo que testemunhou dos assassinatos cometidos por Sophia (Marieta Severo) e, por isso, vai acabar servindo de testemunha no processo contra a vilã, que não se contenta e resolve encomendar a morte de mais um.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Outro Lado do Paraíso: Casamento de Mercedes e Josafá emociona elenco e internautas

A assassina mãos de tesoura, dessa vez, pede para Zé Victor (Rafael Losso) fazer o serviço. O garimpeiro vai à casa de Mercedes para chamar Xodó para tomar uma cerveja. A sensitiva pressente o perigo: “Xodó, não vai”. Xodó responde que volta logo, mas a mística insiste, e a sua esposa reforça: "Xodó, se minha vó diz pra não ir, não vai”. Apesar de Zé Victor tentar argumentar dizendo que é coisa de “gente velha”, Xodó lamenta e não vai.

O matador, então, cai na risada e saca a arma dizendo: "Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, cê e tua neta. Porque vão os três”. É aí então que o fenômeno irá acontecer.

Mercedes se levantará do sofá e erguerá as mãos: "Eu invoco a vossa proteção”. Uma luz tocará o braço da mulher, e ela apontará para o assassino. Zé Victor ficará paralisado, com olhos parados e balançando para frente e para trás, enquanto a vidente o olha intensamente. O revólver cairá de sua mão e ele sairá gritando “Eu tou pegando fogo”.

No final, todos se salvam, e dona Mercedes alega que Xodó pediu a sua proteção, e por isso, ela serviu de canal para que isso acontecesse. E agora a mulher afirma que não sente mais o perigo ameaçando o neto. A cena está prevista para ir ao ar no dia 5 de maio.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Walcyr Carrasco já tem o final de O Outro Lado do Paraíso escrito e desfecho promete ser imprevisível