Com cabelo inspirado em Gisele Bündchen, Adriana Esteves mu

CELEBRIDADES

Com cabelo inspirado em Gisele Bündchen, Adriana Esteves muda visual para novela “Segundo Sol”

Date March 15, 2018 00:03

Adriana Esteve promete “causar” com Laureta, a sua personagem em “Segundo Sol”, nova novela da Globo. Para isso, neste momento de preparação para a vilã, a interprete de Carminha de “Avenida Brasil”, acaba de mudar o visual e ele é todo inspirado na top model Gisele Bündchen.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emílio Dantas passará por três transformações radicais para seu papel em “Segundo Sol”

O responsável pela repaginada em Adriana, foi o maquiador e cabeleireiro Fernando Torquatto, que relata sobre a inspiração. "As madeixas dela estavam mais curtas, aí usamos o mega-hair para o cabelo ter mais volume e aumentar o comprimento. O tom é loiro escuro natural na maior parte dos fios e também com mechas douradas. A ideia é dar uma iluminada nas pontas. Esse é o visual da primeira fase. A novela começa em 1999 e esse foi justamente o ano que a Gisele Bundchen estourou e virou um referencial de beleza. O cabelo da personagem é inspirado nela", explica o cabeleireiro da estrelas.

Mas não só Esteve que teve mudança em seu visual, várias atrizes do folhetim também ganharam uma reformulação. Deborah Secco, que também será uma vilã, fez um alongamento nas madeixas, que agora estão com tom de mel com caramelo. Além dela, Giovanna Antonelli está com cabelo novo, com um tom mais para loiro com castanho e longo.

Para chegar ao resultado desejado em Adriana, o hairstylist demorou cerca de sete horas e a primeira parte durou cerca de três horas, que foi a colocação do mega-hair. Depois foi a fase de tintura para chegar em um tom, como diz Torquatto, de cabelo solar.

O papel de Adriana promete fazer muito barulho. Ela será um cafetina baiana, que vai explorar a personagem de Deborah. “É a Carminha de volta, mas com outro nome, na pele de outra mulher”, disse a atriz sobre Laureta, que será uma nova ou até pior que a Carminha.

As meninas ficaram lindas com o novo visual. Se depender de beleza, a novela já é um sucesso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após 5 anos afastada das novelas da Globo, Maria Luísa Mendonça está no elenco de “O Segundo Sol”