Em O Outro Lado do Paraíso, Estela se casa com seu português e terá primeira noite de amor inesquecível

Inspiração

April 12, 2018 00:15 By Fabiosa

Estela (Juliana Caldas) terá um final feliz em “O Outro Lado do Paraíso”.  A filha da megera Sophia (Marieta Severo) se casará com o português Amaro (Pedro Carvalho) e terá sua primeira noite de amor. A cena está prevista para ir ao ar na reta final do folhetim global e a mocinha terá o apoio do irmão Gael (Sergio Guizé).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com fama de reclamona, comportamento de Estela de “O Outro Lado do Paraíso” desagrada audiência

A pequenina, logo após o casamento, irá conversar com sua fiel escudeira Rosalinda (Vera Mancini) e revelará que ainda é virgem e tem certo receio de sua primeira noite de amor.  "Pode ir, Estela", fala a empregada de Sophia. Em seguida a noiva pergunta. "Ir pra onde?”. "Pro teu quarto. O portuga já foi pra lá, tomar banho, se trocar", dirá Rosalinda, toda feliz com a realização de sua melhor amiga. Em seguida, Estela acaba revelando. "Eu estou com medo". Rosalinda continuará dando apoio e afirmará. “Estela, é tua primeira noite de amor. Seja feliz".

Seguindo os conselhos da amiga, Estela segue para o quarto onde encontra Amaro e conta a ele que ainda é virgem. O Portuga, de forma carinhosa, responde dizendo que a esperava e pode confiar nele. A moça dirá que sente medo e o amado diz a ela. "Eu sei. Não tenha medo. Eu vou ser delicado com você", fala ele, pouco antes de terem a tão esperada noite de amor.

O casamento da anã com o português acontecerá após Amaro recuperar sua visão, perdida na explosão da mina e, ainda, contará com a bênção de Gael. O irmão de Estela só permitiu que os dois juntassem as escovas, após Amaro prometer que fará a amada feliz.

Vemos que vem muita emoção pela frente e que a cena promete ser linda. Quem ainda não shippou o casal?

Fonte: Notícias da TV 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Walcyr Carrasco já tem o final de O Outro Lado do Paraíso escrito e desfecho promete ser imprevisível