"O Outro Lado do Paraíso": Para Grazi Massafera, fim de Sop

CELEBRIDADES

"O Outro Lado do Paraíso": Para Grazi Massafera, fim de Sophia tem que ser sofrido: "Morrer é pouco!"

Date April 24, 2018 18:25

Faltando pouco menos de um mês para o encerramento de O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera não nega que precisa de um tempo de descanso. Após ter emendado o trabalho em A Lei do Amor com a novela atual, atriz só pensa nas suas férias com sua filha.

"Estou cansada. Emendei novela e isso acaba sendo sempre exaustivo. Então, só penso em descanso, que é tão necessário, até mesmo para voltar mais forte", confessou a mãe de Sofia.

As Manas #ooutroladodoparaiso

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Depois de polêmicas em relação à quantidade de falas e cenas destinadas à sua personagem, Grazi se mostra grata por poder se reencontrar com o trio de Verdades Secretas, novela que alavancou sua carreira em 2015 e que permitiu ter a experiência de trabalhar com grandes nomes como Marieta Severo, Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Outro Lado”: Thiago Fragoso revela sua torcida sobre final de Patrick e relembra cenas sobre pedofilia: “Acabava todo mundo chorando”

E a atriz não poupou seu sentimento para falar de Marieta: "Fico triste quando ela não está no estúdio. Marieta já era uma querida para mim e ficou mais ainda com essa proximidade", contou em entrevista.

Por fim, Grazi também falou sobre o que espera para o fim de sua personagem na novela. Lívia foi cúmplice das maldades que foram feitas contra Clara e acredita piamente que seu castigo é ficar sem Tomaz, já que acredita-se que ela fez o que fez para ficar com a guarda do menino. Ela disse até que a mãe de sua manicure pediu para que a filha não fosse mais em sua casa, citando: "Não vá mais lá (na casa dela), porque essa menina rouba filho dos outros e não deve ser uma boa mãe", evidenciando a repercussão das maldades da vilã.

E sobre Sophia, Grazi não tem dúvidas: "A novela fala da lei do retorno e eu acredito nisso. Tanto que pondero muito meus atos. Baseado nisso, Sophia poderia terminar sofrendo, porque morrer é pouco", esse é o desejo de Grazi. E você, como acha que Sophia deve pagar pelos seus atos?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Outro Lado do Paraíso”: saiba tudo o que vai acontecer no último capítulo da novela