"Eu estava em um local muito obscuro e amedrontador": após três anos, Drew Barrymore fala sobre seu divórcio!

Celebridades

Voltar às telinhas não era algo que estava na mente de Drew Barrymore depois de ter divorciado de seu marido, mas ao que parece, foi a melhor decisão que ela poderia ter tomado na época.

Drew e Will Kopelman se casaram em 2012 e tiveram duas filhas, Olive, de 5 anos, e Frankie, de 3 anos. Mas o casamento chegou ao fim em 2016, deixando a vida da atriz norte-americana completamente de cabeça para baixo.

A atriz de "Como Se Fosse a Primeira Vez" contou que não estava pensando em atuar na época do acontecimento. Por isso, quando recebeu o roteiro de "Santa Clarita Diet", série da Netflix, logo considerou que não era o momento.

"Eu, pessoalmente, estava em um local muito obscuro e amedrontador e o roteiro chegou e eu pensei: 'É, eu não acho que é uma boa hora'", contou em entrevista. "Algumas vezes quando você pensa que aquilo é a pior coisa e a pior ideia, pode, na verdade, ser algo que te salva e te tira daquela situação, te dando um novo enfoque e um empoderamento", adicionou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cinco famosas que se tornaram mulheres de negócios e lançaram seus próprios produtos de beleza no mercado

Apesar da separação, Drew ainda convive com o pai de suas filhas e os dois ainda passam alguns momentos juntos com as meninas.

I need a cinematographer credit #franksanddad

Uma publicação compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore) em

Por fim, a atriz contou que sabe que o momento que suas filhas saberão de todas as fofocas de sua vida em Hollywood vai chegar e ela permanece de cabeça limpa em relação a isso. Ela ainda diz que isso está na sua história e que, de alguma forma ou de outra, vai ajudar na criação das meninas.

Bom, esperamos que Drew não decida apenas pela série da Netflix e assim possamos acompanhar muitos mais sucessos dessa atriz tão talentosa.

Fonte: Today

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 momentos em que Drew Barrymore mostrou que é gente com a gente e arrasou!

Recomendamos