A musa vem com tudo! Após 6 anos de ausência, Vera Fischer

CELEBRIDADES

A musa vem com tudo! Após 6 anos de ausência, Vera Fischer está de volta às novelas da Globo

Date March 15, 2018 19:28

Musa das novelas por muitos anos, Vera Fischer havia desaparecido das telas, pois a empresa que projetou seu nome e sua carreira, a Rede Globo, não mais a convidava para trabalhar em nenhuma novela. Mas isso faz parte do passado agora!

Seis anos longe da emissora, finalmente a atriz vai voltar a frequentar a casa de milhões de brasileiros, pois fechou uma participação na novela teen “Malhação – Vidas Brasileiras”. A musa começou as gravações na quarta-feira, 14 de março e sua personagem irá antagonizar Isadora, vivida pela talentosa Ana Beatriz Nogueira.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sempre linda, Vera Fischer surpreende fãs com visual mais jovem; foto antiga com Ivete Sangalo também alvoroçou sua rede social

Para os fãs de Vera Fischer, é importante destacar que sua presença na trama de Patrícia Moretzsohn é, inicialmente, de uma semana. Mas, se bem lembrarmos, alguns atores que tiveram o papel projetado para poucas gravações, como foi o caso de Jonathan Azevedo (que viveu o traficante Sabiá, em “A Força do Querer”), fazem o tempo de tela de seus personagens aumentarem dependendo de seu desempenho e aceitação do público.

É possível que sua participação seja estendida por mais um tempo (quem sabe até o final da novela).

A última atuação da atriz no universo das teledramaturgias globais foi em “Salve Jorge!”, trama de Glória Peres que foi ao ar em 2012. Vera viveu Irina, uma gerente de boate do tráfico e depois de seu trabalho nesse papel, passou todo esse tempo longe da emissora.

[caption id="attachment_273270" align="alignnone" width="1587"] By Andréa Farias Farias (originally posted to Flickr as DEUSA) [CC BY-SA 2.0], via Wikimedia Commons[/caption]Vera Fischer tem contrato com a emissora até 2020 e já gravou uma série exclusiva para streaming chamada “Assédio”, que é inspirada em "A clínica — A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih", de Vicente Vilardaga. Ela vive “Hebe Camargo”, que foi amiga do ex-médico antes do escândalo.

Ano passado, em entrevista com Pedro Bial no “Conversa com Bial”, a atriz disse que sente falta de ser convidada para novelas:

“Ah, mas eu quero voltar a fazer novela. Que história é essa, gente? As melhores novelas do mundo eu fiz! As que eu fiz foram lindas. Foram intensas. O público gostou muito, foi sucesso, então não sei… Acho que de repente tem alguma coisa aí”, declarou!

Reprodução / GShow

Tomara que esse retorno com “Malhação” faça Vera voltar de vez para a televisão!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seguidores rasgam elogios a Vera Fischer depois da diva aparecer mais magra e com decotão