Paizão assumido! Malvino Salvador aproveita tarde de folga

CELEBRIDADES

Paizão assumido! Malvino Salvador aproveita tarde de folga para curtir praia com a filha Ayra

Date March 14, 2018 14:34

Além de ser um ator reconhecido pelo grande público, Malvino Salvador também ganhou fama por ser um paizão coruja para suas três filhas: Sofia, de 8 anos; Ayra, de 3 anos e Kyara, de 1 ano, sendo as duas últimas frutos do seu casamento com a atleta Kyra Gracie.

O artista costuma dar sempre um jeitinho de passar o tempo com as filhotas. Dessa vez, ele aproveitou a tarde de folga das gravações da próxima novela das seis para curtir uma praia com a filha do meio, Ayra, na Barra da Tijuca (RJ). Os dois se divertiram bastante, com direito a banho de mar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esposa de Luciano Camargo faz declaração inspiradora sobre o cantor. Ele superou o pouco estudo e hoje se esforça para ensinar as filhas

Malvino está se preparando para voltar ao ar em “Orgulho e Paixão”, que será protagonizada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda, e já adotou um bigode para assumir o papel do coronel Brandão.

Recentemente, o ator falou um pouco sobre sua transformação após a chegada das pequenas: "Ser pai foi uma benção na minha vida. Só conheci o amor incondicional quando tive minhas filhas. É um amor absoluto". Ele ainda revelou ser privilegiado pela presença feminina desde quando era criança e brinca que foi preparado para as mulheres: “Cresci rodeado delas: tenho uma irmã mais nova e muitas primas da minha idade e ter três filhas é sensacional, um chamego só".

Ainda que tenha essa “vocação” para conviver com mulheres, ele confessa que ainda quer ter um menino, mas não agora: “Vou segurar um pouquinho porque dá trabalho. Mas eu quero, vai ser minha última tentativa".

Se atualmente a diversão da família já é garantida, imagina só quando tiver mais um no time!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Malvino Salvador revela que mulher morre de ciúmes dele em cena: “Sai da sala para não ver beijo na boca”