"Nasci para ser feliz, não para ser gostosa", declarou a si

INSPIRAÇÃO

"Nasci para ser feliz, não para ser gostosa", declarou a sister Ana Clara ao falar sobre seu corpo

Date March 21, 2018 15:57

Algumas personalidades do BBB18 já tiveram seu momento de fama no palco das redes sociais por fazerem declarações que chamaram a atenção dos internautas e acabaram virando meme.

Recentemente, a loira Jéssica foi alvo de muita ironia após filosofar com a citação icônica “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, frase essa que ainda está repercutindo a todo vapor na internet.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Clara discute com Caruso e Ayrton elogia o jogo de cintura da filha: “Ana Clara bota no chão, pô”

Como pode-se perceber, nem todos caem na graça dos seguidores, o que não é o caso da sister Ana Clara. Se a integrante da família Lima já vinha sendo apontada entre os favoritos do reality show, agora ela ganhou ainda mais prestígio pela recente declaração que fez sobre sua forma física.

Nessa segunda-feira (19), quando estava com Gleici no Quarto do Líder, elas brincaram sobre o fato de que o público teria que se “contentar” com elas, já que as malhadas Paula e Jéssica não podem entrar na piscina por causa do Castigo do Monstro. Foi então que Ana Clara disparou:

Eu não posso fazer nada. Eu gosto de comer e gosto de beber, por isso que minha barriga está enorme e minha bunda está com celulite. Tô nem aí. E se reclamar eu como mais ainda e bebo mais. Nasci para ser feliz e não para ser gata. Mentira, nasci para ser gata também. Mas eu nasci para ser feliz, não para ser gostosa. Eu gosto de comida e de bebida em grande escala. E odeio academia.

Muitas mulheres admiraram o jeito de Ana Clara de lidar com a opinião dos outros em relação ao seu corpo e outras também se identificaram com a paixão da sister por comer e beber. Confira algumas das reações no Twitter:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BBB: Ana Clara chega ao limite da paciência e já começa a dizer quem ela não aguenta mais na casa