Claudia Raia é detonada na web após surgir com novo visual

CELEBRIDADES

Claudia Raia é detonada na web após surgir com novo visual e fazer comentário "machista" no Show dos Famosos

Date 9 de abril de 2018

A nova edição do Show dos Famosos mal começou, mas já está dando o que falar. As incríveis performances dos participantes tem rendido muitas reações dos internautas, mas dessa vez, um dos nomes mais citados foi o da jurada Claudia Raia.

Isso porque, segundo alguns comentários nas redes sociais, a atriz errou feio no look e fez observações infelizes ao avaliar algumas apresentações.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atriz e dançarina, Claudia Raia parece não sofrer os impactos do tempo

Para compor a bancada de jurados nesse domingo (9), a atriz aplicou uma nova tonalidade de ruivo ao cabelo, que também estava mais volumoso e com algumas ondas. O visual não foi bem aceito por alguns telespectadores, que logo compartilharam sua opinião no Twitter.

“O cabelo da Claudia Raia tá só o deserto do Saara”. “Será se vão aproveitar o intervalo pra ajeitar o cabelo da Cláudia Raia? Faustão chama o cabeleireiro urgente!” e “O cabelo de Cláudia Raia tá tão ressecado que me deu até sede” foram algumas das reações.

E ainda teve gente que comparou a estrela a personagens da TV e do cinema: "Adorei Cláudia Raia homenageando Visconde de Sabugosa e Claudia Raia tá parecendo o Chapeleiro Maluco".

Para outros, a beldade não só se atrapalhou na escolha da cor das madeixas, mas em todo o resto:

Outro fato que levou a atriz a ser detonada na web foram os comentários feitos a dois participantes. O primeiro foi direcionado a Silverio Pereira, que interpretou Pabllo Vittar. Ao comentar sobre a performance dele, Claudia disse que esperava vê-lo fazendo cover de cantores mais másculos, para que ele saísse de sua zona de conforto, o que causou indignação nos internautas.

Depois, ao julgar a apresentação de Helga Nemeczyk, que se transformou em Luciano Pavarotti, ela usou uma frase que foi considerada machista por alguns telespectadores. “Você foi tão macha”, declarou a atriz. “Que comentário foi esse? Desde quando alguém precisa virar um homem para ser macha? Como se só homem fosse corajoso”, afirmou uma usuária.

É… a jurada acabou caindo no julgamento da internet. E você, concorda com as críticas?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Puxou aos pais! Filha de Cláudia Raia e Celulari encanta internautas com sua beleza e alguns dizem que ela é a versão morena de Marina Ruy Barbosa