Zilu Camargo se declara para namorado com poema: "Se apaixon

NOTÍCIAS

Zilu Camargo se declara para namorado com poema: "Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros"

Date April 9, 2018 19:32

Zilu Camargo aproveitou o domingão ao lado de seu novo amor, o empresário Marco Antonio Ruggiero, e compartilhou mais uma foto dos dois juntinhos. Dessa vez, o registro no Instagram ainda teve direito à declaração.

O clique foi feito em Ilhabela, no estado de São Paulo. Para se declarar ao namorado, a beldade usou na descrição da postagem o trecho de um texto conhecido na internet:

Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado, onde não há uma alma viva sequer, só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e também te critique por estar errada, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor de Zilu Camargo está de vento em popa! A empresária inclusive já foi no aniversário da filha do namorado!

Para arrematar o post, Zilu acrescentou as hastags que costuma colocar em suas postagens, como "Deus no comando", "Zilu Blindada", "Zilu Firmada na Rocha" e ainda outra que reforçou o quanto o romance está fazendo bem para a loira: "Amando cada momento com você".

Muitas mulheres elogiaram o casal e demonstraram apoio à Zilu. Uma das seguidoras comentou: "Viver e estar ao lado de quem nos faz bem e independente da diferença cronológica é uma das melhores coisas do mundo. Viva o amor, viva a sua felicidade".

A socialite tornou o namoro público recentemente, no início de março, ao publicar uma foto dos dois de rosto colado, em um evento. A publicação pegou seus seguidores de surpresa e logo rendeu milhares de curtidas.

O relacionamento foi anunciado quase dois meses depois da socialite se separar do ex-noivo, o também empresário Marco Aurelio Teles. De acordo com ela, o noivado chegou ao fim depois de saber que tinha sido traída. "De novo, não. Chega!", declarou em uma entrevista dada ao Programa do Gugu, referindo-se às traições cometidas por Zezé di Camargo, seu ex-marido. E revelou: "Me afeta dizerem 'ah, coitada'. Eu não sou coitada. Quero estar amando de coração aberto".

É isso aí, Zilu! Vida que segue! Seja feliz!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que fase! Estilosíssima, Zilu Godói chama atenção em baile de máscaras e namorado se declara: “Tem coisas na vida que não tem preço!”