Após 11 anos afastada das telinhas, Lucélia Santos volta com papel ousado em série

Inspiração

March 26, 2018 19:07 By Fabiosa

Muita gente ainda não "superou" a atuação de Lucélia Santos em A Escrava Isaura, novela exibida em 1976, mas o fato é que a atriz fez inúmeros trabalhos na televisão e no cinema, apesar de estar afastada há 11 anos das telinhas. Com mais de 40 anos de profissão, Lucélia desabafou em entrevista no programa de Mariana Godoy, na Rede TV!, e disse que o posicionamento político de um artista pode afastá-lo das produções na televisão. Segundo a atriz, o país não está acostumado a lidar com pessoas que se posicionam.

Questionada quanto aos direitos sobre a reprodução de obras antigas que são reprisadas, como Sinhá Moça (1986), exibida pelo canal Viva, Lucelia foi bem franca e disse não receber nenhum centavo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Personagens inesquecíveis: Escrava Isaura

"Não recebemos absolutamente nada (...). Todo mundo acha que eu não faço novela porque eu sou riquíssima e tenho uma preguiça de ir pra televisão gravar novela, vivo na banheira, nos meus sais e não preciso fazer nada. Não é verdade. Não tenho aposentadoria e não recebo um único centavo por todo meu trabalho de quase 40 anos!", desabafou a atriz.

O retorno à televisão

A atriz que, recentemente, deu vida à Santa Teresa D´Ávila no monólogo Teresinha — Vida e Morte de Santa Teresa D’Ávila e tem ministrado alguns workshops de preparação para o ator, finalmente vai voltar às telinhas. Ainda sem revelar o canal, Lucélia anunciou que vai interpretar uma secretária sem papas na língua, com a sexualidade muito aflorada e capaz de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos. A série chama-se Salve-se Quem Puder e também trará no elenco a ex-chacrete Rita Cadillac.

Quem está ansioso para ver Lucélia Santos novamente em ação?

Fonte: Claudia, Diário de Pernambuco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Lucélia Santos? Só neste ano, a eterna Escrava Isaura foi avó, estreou um monólogo de sucesso e ministrou alguns workshops para atores principiantes