Eliane Giardini dá show em capítulo fervido de O Outro Lad

CELEBRIDADES

Eliane Giardini dá show em capítulo fervido de O Outro Lado do Paraíso e é oficialmente a "vilã" mais querida do Brasil

Date March 9, 2018 19:52

Fica difícil escolher o melhor momento de Eliane Giardini no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que foi ao ar ontem (8). A atriz brilhou muito em uma sequência de cenas que levou o público das lágrimas aos risos, até terminar a novela em êxtase.

"Esse momento é nosso", comentou um internauta no Twitter sobre o encontro de Nádia com o marido (Luis Melo) no bordel. O plano de Clara (Bianca Bin) para atingir o juiz, o próximo alvo de sua vingança, foi executado perfeitamente. Mas antes disso o telespectador se deliciou com toda a personalidade da vilã mais querida do Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tigrão ou Tigrete? Com “cura gay” saindo pelas avessas, Samuel volta a ter recaída com limpador de vidros

Em encontro com Mercedes (Fernanda Montenegro), Nádia arrancou risadas do público com frases do tipo "eu não tenho o menor preconceito" ou "mas eu sou uma pessoa tão boa, tão generosa". Mas também se emocionou ao ouvir as previsões da mística sobre o seu futuro. "Você terá a maior surpresa da sua vida, mas uma pessoa transformará seu coração", disse a vidente sobre o netinho negro que está por vir.

Depois de receber a bênção de Mercedes, Nádia e Clara seguiram para o bordel, onde o flagra para o juiz já estava armado. Nesse momento, Eliane Giardini deu mais um show de interpretação. Fez caras e bocas, brincou no pole dance e levou os internautas ao delírio.

E o show deve continuar. Para o capítulo de hoje está previsto surra no marido e na amante, e muito mais dessa atuação que a gente assiste aplaudindo de pé!

Parabéns, Eliane Giardini. Que prazer te ver atuando!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Outro Lado do Paraíso”: os fios do destino envolvem Beth e Adriana, que poderão ter um final trágico