Geraldo Luís preocupa fãs com fotos no hospital - Entenda o que aconteceu com ele!

Celebridades

"Com essa idade pegar isso!?". Essa foi a frase usado por Geraldo Luís para começar a falar sobre o problema de saúde que o levou a ser internado no último fim de semana. Ele contou em publicação no Instagram que notou um inchaço grande perto do ouvido e que começou a ficar preocupado quando o tamanho aumentou. "Piorei e fui parar no hospital. Estou com parotidite, uma inflamação das glândulas", explicou ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cortes na Record levam Geraldo Luis a apresentar programa em “puxadinho”

Geraldo contraiu o vírus da doença popularmente conhecida como caxumba. Sem perder o bom humor, ele ainda brincou contando que o seu filho disse que ele estava parecido com o Kiko (personagem do Chaves que tem como principal característica as bochechas avantajadas).

Após fazer o tratamento com o medicamento indicado, além de passar esses dias isolado e com máscara para evitar o contagio, o apresentador deixou o hospital. Em sua rede social, ele agradeceu o carinho e preocupação dos fãs. "Cada mensagem linda de vocês, obrigado meus queridos pelas orações. Isso me eleva na Alma. Beijos a todos. Mais uma vez OBRIGADO por tantas mensagens que chegam como remédio. Vocês são especiais em minha vida.", escreveu.

Os seguidores devolveram o carinho com mais mensagens de apoio e desejos de melhoras. "Te cuida homem do povo", escreveu uma fã. Muitos disseram também que estavam com saudades do seu programa na Record.

O apresentador segue em repouso absoluto para ajudar no processo de recuperação. Estamos torcendo para que ele volte rapidamente à ativa.

Fonte: Uol

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Declínio na Record! Geraldo Luís perde espaço para Gugu e pegadinhas antigas

Recomendamos