Giulia Costa faz homenagem emocionante para o pai, Marcos Pa

INSPIRAÇÃO

Giulia Costa faz homenagem emocionante para o pai, Marcos Paulo: "Meu amor por você só cresce a cada dia, e a minha saudade só aumenta!"

Date March 2, 2018 18:17

De férias em Cozumel, no México, para celebrar seus 18 anos, Giulia Costa interrompeu a sequência de imagens de belas praias e baladas no Instagram para prestar uma homenagem ao pai, Marcos Paulo, que completaria 67 anos nessa semana. O ator e diretor faleceu em 2012, em decorrência de um câncer de esôfago.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Genética abençoada! Filha de Flávia Alessandra impressiona seguidores da mãe no Instagram

A atriz postou uma foto na praia para lembrar a paixão em comum dos dois pelo mar. Ela também recordou o jeito carinhoso que o pai tinha de demonstrar seu amor, dizendo "ich liebe dich” (Eu te amo, em alemão).

"Passei o dia hoje no mar pensando em você e desejando te ter, mas mais do que isso desejando que você esteja em paz. Meu amor por você só cresce a cada dia, e a minha saudade só aumenta!", escreveu na legenda.

Os seguidores responderam ao post com mensagens de apoio e carinho. "Disse tudo, só quem perdeu a mãe e o pai sabe do que você está falando. Certeza que ele está em paz e feliz em ver a mulher linda e feliz que você é", comentou um fã.

Vai ta sempre comigo e hoje vai ser sempre o seu dia... Ich liebe dich, estou morrendo de saudades

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

No final do ano passado, Giulia fez junto com a meia-irmã Mariana Simões, fruto do casamento de Marcos Paulo com Renata Sorrah, uma tatuagem em homenagem ao pai. Elas tatuaram ich liebe dich em formato de um peixe, signo do diretor.

A atriz sempre posta muitas mensagens de carinho para o pai em sua rede social. E é isso que faz valer a nossa existência: o amor, os ensinamentos e as boas lembranças que deixamos para as pessoas que amamos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antonia Fontenelle mandou um recado para Flávia Alessandra sobre a luta na justiça pela herança de Marcos Paulo