O final de Sophia em O Outro Lado será muito pior do que imaginamos e tem mobilizado toda a produção

Celebridades

April 12, 2018 00:47 By Fabiosa

Com o fim da novela das 21h, da Globo, O Outro Lado do Paraíso, muita gente está curiosa para saber qual será o desfecho da vilã, Sophia, interpretada pela atriz Marieta Severo. Como todos já imaginam, ela se dará muito mal ao fim do folhetim e acabará pagando por tudo o que já aprontou ao longo da drama de Walcyr Carrasco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em entrevista, Claudia Raia relembra emocionada como Jô Soares a salvou de um câncer

Segundo um spoiler publicado pelo site O TV Foco, a mãe de Gael (Sérgio Guizé), Estela (Juliana Caldas) e Lívia (Grazi Massafera) sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e acabará perdendo seus movimentos. Como se não fosse suficiente esse incidente de saúde, ela acabará sendo rejeitada por seus dois filhos mais velhos e será ajudada por Estela, a filha que ela sempre renegou pelo fato de ser anã.

Início de final terrível de Sophia em #OOutroLadodoParaíso, mobiliza atriz e equipe na Globo. Conforme já antecipamos aqui, a vilã Sophia (#MarietaSevero) começará a comer, literalmente, o pão que o diabo amassou na trama de #WalcyrCarrasco, que já se encaminha para sua reta final. Isso porque, Sophia sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará imobilizada, passando a ser cuidada por Estela (#JulianaCaldas), filha que ela sempre renegou por ser anã. Isso vai acontecer, depois que Gael (#SérgioGuizé) e Lívia (#GraziMassafera) se recusarem a cuidar da megera. Agora segundo informa o jornalista Flávio Ricco, diante do AVC que a personagem terá, uma boa parte da equipe da novela já começou a trabalhar em todos os detalhes capazes de abordar a história de uma maneira bastante realista.

Uma publicação compartilhada por O OUTRO LADO DO PARAÍSO (@ooutrolaadodoparaiso) em

Por causa dessa nova realidade da antagonista, toda a produção da novela precisou se adaptar ao novo quadro da personagem e trabalhar duro para tentar abordar essa fase de uma forma mais realista e fugindo de clichês.

RETA FINAL | Gael salva Clara de Sophia e morre com tiro. Na reta final da novela #OOutroLadodoParaíso, a morte de Gael (#SérgioGuizé) para salvar Clara (#BiancaBin) é um dos desfechos escritos por #WalcyrCarrasco. Segundo o site "Notícias da TV", outro fim seria o filho de Sophia (#MarietaSevero) terminar com a mocinha. O autor deseja a reconciliação de Clara e Gael no último capítulo. Mas, por conta da reprovação do público, o ex-playboy deve terminar como herói ao salvar a mocinha de uma emboscada da vilã. • | Sophia escapa da prisão e procura Clara | Presa após tentar matar Caetana (#LauraCardoso), Sophia conseguirá ajuda de Renato (#RafaelCardoso) para escapar da prisão. Há possibilidade de que o médico seja uma vítima das tesouradas da vilã. Em seguida, ela partirá ao encontro de Clara, com quem trocou tapas. Armada, a mãe de Estela (#JulianaCaldas) dará um tiro na rival. Gael, porém, chegará a tempo e se jogará na frente da bala. O irmão de Lívia (#GraziMassafera) será morto pela mãe ao proteger a ex-mulher.

Uma publicação compartilhada por O OUTRO LADO DO PARAÍSO (@ooutrolaadodoparaiso) em

Entre as ações tomadas para que os capítulos envolvendo essa situação da vilã seja mais real, estão a consultoria e caracterização de todo o núcleo para a gravação das cenas depois de Sophia ter sofrido o AVC. A ordem máxima da produção é retratar tudo com o máximo de exatidão possível.

E de uma coisa que nós espectadores podemos ter certeza, essa personagem é tão forte que até para sua pior fase, toda a produção foi mobilizada.

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Administradores de escola fazem garota passar por situação vergonhosa e depois a obrigam a colocar curativos nos mamilos