Gusttavo Lima confessa em entrevista que largou o vício em bebida para se dedicar ao seu filho Gabriel

Celebridades

April 13, 2018 01:20 By Fabiosa

Em meio a diversas confissões sobre sua vida, o cantor sertanejo Gusttavo Lima tirou um tempinho para deixar seus fãs babando com tanta fofura em uma foto compartilhada nesta semana com seu filho Gabriel, de nove meses. O pequeno é fruto do relacionamento entre o sertanejo e Andressa Suita, que está grávida de outro menino.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine confessa que ama o guarda-roupa de Neymar: “Sou obcecada por roupa de namorado”

A imagem ajudou ao cantor desviar um pouco foco de uma entrevista concedida ao programa The Noite, com o humorista Danilo Gentili, na qual ele confessou que bebia vários dias seguidos, até pouco tempo atrás.

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Segundo Gusttavo Lima, seu vício no álcool começou a ficar mais acentuado quando ele completou 18 anos de idade. Nessa época, de acordo com o cantor, ele costumava consumir álcool por até quatro dias seguidos.

Embora ele tenha afirmado que não aguenta mais beber como antigamente, ele confessou ter tomado um porre de cerveja na noite anterior e que acordou bastante estragado no dia da entrevista, que foi realizada na última quinta-feira (11). Segundo Lima, ele precisou até tomar um chá de boldo para conseguir ir ao programa.

Bora começar aqui em Itabaiana/SE

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Mas o sertanejo ressalta que a chegada de seu filho foi primordial para que ele desse um jeito na sua vida. No bate-papo, Lima afirmou que agora tudo o que ele pensa é voltado para o pequeno Gabriel e que ele prefere aproveitar os poucos dias de folga que ele tem, com o filhote.

Bom para todos, não é mesmo?!

Fonte: Sapo Lifestyle

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sucesso entre as mulheres, Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, diz que está solteiro e nega boatos de que seja gay