Com imagem sempre serena, Sandy visita estúdios de novela e

Com imagem sempre serena, Sandy visita estúdios de novela e diz que quer interpretar uma vilã. Será que ela convence?

Celebridades

April 13, 2018 22:21 By Fabiosa

A cantora Sandy ficou muito famosa por suas músicas em parceria com seu irmão Junior, com quem dividiu os palcos por décadas. Mas além de ter uma voz maravilhosa, a filha de Xororó nunca escondeu seu desejo de ser atriz. Tanto é que ela já teve até uma mini novela, na rede Globo, na década de 90. À época, o folhetim de adolescente se passava na cidade de Campinas e foi responsável até pela descoberta de ninguém menos do que o apresentador Marcos Mion.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dieta das notas: conheça a dieta que fez Fátima Bernades emagrecer 7kg

E essa semana, Sandy decidiu tocar no assunto dramaturgia novamente. Em uma entrevista, a cantora afirmou sentir saudades da época em que ela atuava e que ela tem o desejo de voltar a trabalhar na TV.

A confissão aconteceu durante uma visita aos estúdios da Globo, mais especificamente o da novela O Outro Lado do Paraíso, que tem sido sucesso absoluto de audiência.

Com essas duas amigas lindas, pra uma matéria gostosa q fizemos pro Vídeo Show. Qdo for ao ar eu aviso!  #videoshow

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

A visita aconteceu ao lado de sua amiga Fernanda Rodrigues, que interpreta a personagem Fabiana.

Diferente da imagem de serenidade e otimismo que ela passa para as pessoas, Sandy se mostrou bastante realista e comentou um pouco sobre a vida de casa, afirmando que nenhuma família é feliz igual em propaganda de margarina.

Ainda sobre a nossa noite feliz... Família amada.

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Entre um papo e outro, Sandy também afirmou que gostaria de voltar à TV fazendo o papel de vilã. A revelação pegou todos de surpresa e mostrou que ela estava falando bem sério quando disse que quer voltar com tudo para a TV.

Será que ela dá conta?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gusttavo Lima confessa em entrevista que largou o vício em bebida para se dedicar ao seu filho Gabriel