Seguidores rasgam elogios a Vera Fischer depois da diva apar

CELEBRIDADES

Seguidores rasgam elogios a Vera Fischer depois da diva aparecer mais magra e com decotão

Date March 9, 2018 00:35

Algumas figuras famosas criam um culto tão grande à aparência que fazem o possível para não aparentarem a idade que têm de verdade. São diversas cirurgias plásticas, maquiagem e malhação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Do bem! Jornalista compartilha foto durante doação de sangue e recebe elogios de seus seguidores

E a atriz Vera Fischer, de 66 anos, é prova disso. Em suas últimas aparições públicas, a musa da rede Globo provou que segue à risca essas técnicas, mostrando que se reinventa a cada dia que passa. Em uma foto publicada recentemente, Vera aparece com uma silhueta mais fina e vestindo um vestido curto, com um decote pra lá de generoso. O look deixou ainda mais evidente a boa forma da diva.

A aparição foi aconteceu em um evento na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde ela recebeu uma homenagem pela Semana da Mulher.

Durante seu discurso, Vera aproveitou para dar seu depoimento e falar sobre o poder da mulher em diversos setores da sociedade.

Feliz Dia Internacional da Mulher Viva!!! #VeraFischer

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em

E a foto que ela postou em sua conta oficial no Instagram rendeu elogios de vários tipos. Uma de suas seguidoras usou o refrão “Como uma deusa, você se mantém”, para reverenciar sua diva. A letra faz referência à personagem Jocasta, da novela Mandala, interpretada por Vera Fischer. A personagem tinha como tema a música “O amor e o poder”. Já outra seguidora disse que seu desejo é ser como Vera daqui 50 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que reviravolta! Clara opta por Gael e libera Patrick para sua irmã doente