Confusão e polêmica marcaram a semi final do The Voice Kid

CELEBRIDADES

Confusão e polêmica marcaram a semi final do The Voice Kids

Date 4 de abril de 2018

No último domingo a disputa entre duas concorrentes do The Voice Kids deu o que falar e isso porque um suposto empate técnico entre Mariah Yohana e Talita Cipriano obrigou o técnico Carlinhos Brown a dar um voto de minerva.

Carlinhos escolheu Talita, no entanto, horas depois e com uma análise mais profunda, foi constatado que, na verdade, não houve empate, mas que Mariah teria conseguido a vaga não fosse um erro na contagem da pontuação das participantes.

A Rede Globo, então decidiu que ambas as concorrentes iriam disputar a final, mas a tia de Talita parece não ter gostado muito da decisão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: The Voice Kids da discórdia! André Marques chama Veveta de rainha na frente de Claudinha e internet não perdoa!

Simone, que é integrante do grupo Fat Family, publicou uma mensagem parabenizando a sobrinha e fez um desabafo na página do grupo no Instagram.

"Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima", escreveu ela, que depois de elogiar a sobrinha fez um desabafo do qual os internautas não gostaram muito. "A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo", continuou Simone.

Os internautas não gostaram nada da acusação e choveram comentários contrários à posição de Simone. "Agora vai falar que rolou racismo? Com se a Mariah fosse branca!", apontou um fã do programa. "Existe racismo no Brasil sim, mas eu não acho que nesse caso foi isso", disse outro.

Não se sabe ao certo o que aconteceu depois, mas parece que os a repercussão um tanto negativa à acusação de racismo fez com que Simone editasse a publicação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em dia de queda de Simaria, Carlinhos Brown causa polêmica e Globo admite erro no The Voice Kids; é muita emoção pra um só coração