Mais uma virada surpreendente em "O Outro Lado do Paraíso":

Mais uma virada surpreendente em "O Outro Lado do Paraíso": Clara será acusada de ser a verdadeira "Mãos de Tesoura"

Família & Crianças

April 19, 2018 19:23 By Fabiosa

Na reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso", Walcyr Carrasco preparou mais uma de suas incríveis reviravoltas na trama.

Durante o julgamento de Sohia (Marieta Severo), o advogado da vilã irá virar a mesa e acusar Clara (Bianca Bin) de ser a verdadeira "Mãos de Tesoura" e ter matado Laerte (Raphael Vianna).

Durante o testemunho de Clara, será o próprio advogado de acusação Patrick (Thiago Fragoso) quem irá abrir as portas para que a mocinha seja acusada do crime. Quando Patrick pergunta a Clara se ela deixou a cena do crime a conselho de Beth (Gloria Pires), ela irá dizer que sim, mas que depois se arrependeu porque Beth foi acusada pelo assassinato.

Patrick dirá que o importante é que a verdadeira assassina é Sophia que estava sendo chantageada pela vítima e que ele irá provar isso durante o julgamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Nunca fiz uma vilã tão louca e ambiciosa!”, diz Marieta Severo sobre Sophia de “O Outro Lado do Paraíso”

E quando ele passar a testemunha para o advogado de acusação, ele perguntará a Clara se ela viu Laerte com a tesoura ainda encravada em seu corpo no quarto de Beth e ela dirá que sim.

Em seguida ele questionará se ela viu Sophia no quarto, ao que Clara responderá que não, mas que a vilã deveria estar pelo local pois Laerte ainda estava vivo quando ela chegou.

Será então que o advogado da vilã irá torcer os fatos e dirá que ela armou contra a ex-sogra por culpá-la de sua internação no hospício e por sua sede de vingança. "Tudo isso é uma farsa. A senhora está mentindo. Dona Sophia é inocente. Clara Tavares, você matou Laerte Rodrigues, assim como as demais vítimas! Eu a acuso de assassinato!", acusará ele.

Patrick irá se desesperar e vai tentar salvar Clara da acusação, mas será em vão porque a juíza do caso, Raquel (Erika Januza), ainda que surpresa com a reviravolta, irá chamar os dois advogados para lhes dizer que permitirá a linha de defesa armada pelo advogado de Sophia.

Em conversa durante o recesso, Patrick e Clara demonstrarão sua proecupação com o rumo do julgamento. "A Sophia e o advogado dela fizeram o processo se voltar contra você. Amanhã certamente ela sairá livre", concluirá Patrick.

Clara só será salva no capítulo final, que irá ao ar no dia 11 do mês que vem, quando Mariano (Juliano Cazarré), que todos acham estar morto, retornará e será a testemunha viva de todos os crimes da vilã.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O final de Sophia em O Outro Lado será muito pior do que imaginamos e tem mobilizado toda a produção