"Só ando nua!": Após nascimento das gêmeas, Ivete Sangalo

CELEBRIDADES

"Só ando nua!": Após nascimento das gêmeas, Ivete Sangalo diz não ter tempo nem para se vestir

Date 20 de março de 2018

Em uma transmissão feita no último domingo para comemorar o Dia do Fã, Ivete Sangalo pediu desculpas a seus "zamuris", modo carinhoso como ela chama seus seguidores, por não conseguir atualizar suas mídias sociais com a mesma frequência de antes do nascimento de suas filhas.

A rotina de cuidados das gêmeas, Helena e Marina, que recentemente completaram um mês de vida, além do filho Marcelo, de 7 anos, vem tomando todo o tempo de Veveta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe coruja! Ivete Sangalo comemora “mesversário” das gêmeas e faz questão de não deixar o filho mais velho de fora

"São duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito", disse ela, que afirmou não conseguir pegar o celular para enviar mensagens aos fãs de quem sente a falta. "Saudade demais de vocês", completou ela.

Com seu bom humor característico, a cantora contou que são tantos os afazeres que não tem mais tempo nem de se vestir. "Eu só ando nua. É delivery de peito, open bar", disse ela vestindo nada mais que um roupão.

Veveta ainda falou da alegria que está sentindo em viver a maternidade mais uma vez e poder dizer "meus filhos". "Tô muito feliz, eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito lindos, especiais", contou ela sobre a nova fase de sua vida.

Sobre a retomada dos shows, Ivete disse que só retorna aos palcos em maio, mas que ainda não voltou à antiga forma,  e contou, em tom de brincadeira, que lhe disseram que a barriga volta, mas que a dela não mudou ainda. "Eu tô ligando para a pessoa que disse isso pois até agora, nada", brincou a cantora que ainda ironizou dizendo que acha que, na verdade, estava grávida de quadrigêmeos.

Ao final da transmissão, Veveta respondeu uma pergunta de um fã sobre sua calma e tranquilidade. Ela explicou que com as gêmeas não tem outra alternativa porque as meninas ficam nervosas para mamar e se ela também perder a calma as gêmeas ficam ainda mais estressadas.

Para encerrar a transmissão, a cantora afirmou que está muito feliz com toda a confusão. "Só posso dizer a vocês o seguinte: que coisa boa!", finalizou ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma da Veveta! Ivete Sangalo posta foto de cadelinha amamentando e ainda brinca na legenda: “EU!”