Xeque-mate: Diego não foi páreo para a "Fada do Acre" e foi eliminado do BBB18; Jéssica

INSPIRAÇÃO

Xeque-mate: Diego não foi páreo para a "Fada do Acre" e foi eliminado do BBB18; Jéssica surpreende sendo a menos votada

Date 21 de março de 2018

Ontem, aconteceu o oitavo paredão do Big Brother Brasil e como já era esperado, Diego foi o eliminado.

Na berlinda formada pelo paraense, Jéssica e Gleici, a personal trainer foi uma mera coadjuvante, como a menor porcentagem dos votos, enquanto Gleici e Diego foram os protagonistas nesse enfrentamento entre os principais rivais da 18ª edição do programa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Levanta a cabeça, princesa”: frase motivacional de Jéssica virou meme na internet e a sister é consagrada “nova filósofa do BBB 18”

O grande articulador dessa temporada do jogo não foi páreo para a "Fada do Acre" e acabou deixando a casa com 81,07% dos votos do público. O paredão foi recorde da edição até agora, com 42 milhões de votos.

É bom lembrar que foi o próprio Diego quem desejou o embate com Gleici, já que ele indicou a sister sabendo que o o outro emparedado seria ele mesmo.

Aficionado por games e jogos de tabuleiro, ele foi considerado o maior jogador de xadrez dentro do programa e foi o responsável por diversas eliminações, no entanto, de algumas semanas para cá, o jogo virou e ele viu seus principais aliados saírem da casa.

"As vezes temos que sacrificar um peão ou até mesmo uma rainha para ganhar o jogo", disse ele ao ver sua maior aliança ser quebrada com a saída de Patrícia na semana passada.

Com o enfraquecimento de seus pactos dentro da casa, Diego viu sua estratégia ir por água abaixo e com a liderança nas mãos do grupo rival, o escritor acabou caindo na berlinda.

E como o juiz da partida é o público, o jogador foi eliminado e percebeu que, na verdade, era visto como o grande vilão do jogo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Primeiro alvo: eliminado! Vingança de Gleici parece estar funcionando e Patrícia é eliminada com recorde de rejeição