Nova teoria afirma que o fim do mundo acontecerá ainda no m

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Nova teoria afirma que o fim do mundo acontecerá ainda no mês de abril

Date April 17, 2018 14:31

Você é interessado em teorias da conspiração? Apesar de existirem algumas teorias que são repetidas várias vezes,  sempre existem novas justificativas para que elas sejam aceitas por seus seguidores. A nova (não tão nova assim) profecia do “Fim do Mundo” já é conhecida pelos internautas há mais de 20 anos e fala de um planeta que surgirá no céu, anunciando o fim.

A profecia anuncia uma nova data para o fim do mundo. Segundo os profetas responsáveis pelas teorias, um planeta desconhecido surgirá no céu no dia 23 de abril, quando o sol, a lua e Júpiter se alinharão na constelação de Virgem para provocar o início do arrebatamento (termo bíblico que significa o fim dos tempos).

A profecia é uma junção de várias informações sobre astronomia, ciência e religiosidade, e já teve outras datas para acontecer. Em 23 de setembro de 2017, segundo os mesmos responsáveis pela teoria, o surgimento do planeta misterioso também deveria ter acontecido, seguido de tudo aquilo que acarretaria o fim do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É bom que as pessoas comecem a se preparar para o fim do mundo, prevê Stephen Hawking

Mas a profecia também já havia sido anunciada para acontecer em maio do ano de 2003. Como a data passou e nenhum arrebatamento chegou, os seguidores começaram a realizar novos cálculos para identificar a data correta do acontecimento. Depois de discutir novas interpretações sobre a profecia, eles chegaram à conclusão de que o dia do surgimento de Nibiru, ou Planeta X, como ele também é chamado, estava marcado para dezembro de 2012.

A Nasa já fez diversos pronunciamentos sobre o assunto. Segundo a agência Espacial, caso o planeta Nibiru realmente existisse, os cientistas já o teriam detectado e estaria fazendo o acompanhamento de sua aproximação há 10 anos, no mínimo.

Agora resta saber para quando está prevista a próxima aparição do misterioso planeta que irá nos riscar do mapa espacial.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Relógio do Apocalipse mostra que nunca estivemos tão próximos do fim do mundo


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.