Atriz de Hollywood diz que ‘há uma confusão sobre o que

ANIMAIS

Atriz de Hollywood diz que ‘há uma confusão sobre o que é feminismo’

Date March 6, 2018 13:39

Jennifer Lawrence é uma das atrizes mais conhecidas de Holywood. Nascida em Louisville em 1990, ela é mais conhecida pelos papeis em “X-Man” e “Jogos Vorazes”. Em 2012 ela levou para casa o Oscar de melhor atriz pelo filme “O Lado Bom da Vida”. Sua espontaneidade se tornou uma marca registrada.

Recentemente ela se irritou com comentários de repórteres que criticaram o fato dela estar usando um vestido decotado em foto tirada durante o lançamento do filme “Operação Red Sparrow” em Londres. Na foto ela aparecia ao lado de outros atores e do diretor do filme em uma área externa durante o inverno.

See the film that critics are giving . #RedSparrow is now playing in theaters everywhere.

Uma publicação compartilhada por Red Sparrow Movie (@redsparrowmovie) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo código de conduta é criado em Hollywood para evitar novos casos de assédio na indústria do entretenimento

Ela não perdeu a compostura e, com muito bom humor, respondeu dizendo que um vestido como aquele não deveria ser coberto por um casaco.

A atriz disse em entrevista que espera que sua personagem no filme (Operação Red Sparrow) seja icônica e que acreditar que existe uma grande confusão sobre o que é feminismo. Ela também falou da importância de um personagem forte que se impõem pela inteligência, mas que não deixa de ser sensual.

See Jennifer Lawrence “in her most surprising screen role yet.” Red Sparrow is now playing in theaters.

Uma publicação compartilhada por Red Sparrow Movie (@redsparrowmovie) em

Jennifer fez sucesso mais uma vez durante a cerimônia do Oscar. Com seu jeito descontraído, ela apareceu com um vestido prateado fugindo um pouco do clima de protesto. Nessa edição da festa, os vestidos pretos foram deixados de lado, mas não os discursos de protesto contra os casos de assédio revelados recentemente em Hollywood.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Astro de Hollywood declara ter tido depressão após ser assediado por jornalista: “Eu me senti como se fosse uma criança. Pensei que fosse chorar”