Atriz e dançarina, Claudia Raia parece não sofrer os impac

CELEBRIDADES

Atriz e dançarina, Claudia Raia parece não sofrer os impactos do tempo

Date March 8, 2018 00:56

Mais uma vez, Claudia Raia deixou todo mundo espantado com sua beleza que parece não ligar para o tempo. Ao postar foto tirada enquanto prestigiava estreia musical dirigida pelo marido, Claudia lembrou a todos mais uma vez o quanto a natureza é generosa com ela.

Feliz 2018 ! Saude, sorrisos, sorte e sucesso!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

A atriz nasceu em 1966 em Campinas (SP). Ela se considerava desengonçada, pois tinha 1,70 metro de altura aos 13 anos, quando chegou a fazer tratamento para impedir o que o crescimento fosse excessivo. Após receber uma bolsa de estudos, Claudia foi dançar balé em Nova York com 13 anos, onde ela viveu por quatro anos.

Sua estreia na televisão aconteceu quando ela tinha apenas 16 anos no programa “Viva o Gordo”. Daí em diante viriam vários papeis que a tornariam uma das atrizes mais prestigiadas da televisão brasileira. Todos se lembram de alguns como a dançarina “Ninon” de “Roque Santeiro”, da feirante “Tancinha” de “Sassaricando” ou seu romance com o Antonio Fagundes em “Rainha da Sucata”.

Uma parceria de muitos anos e muito amor e carinho . Te amo Anisio! @beijafloroficial

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sasha Meneghel é convidada para uma das festas do Oscar 2018 e aparece com um look arrasador

Além dos papéis de televisão, Claudia também faz sucesso no cinema e no teatro. Mas nada disso substitui sua paixão e admiração pela dança. Sempre presente em produções musicais, ela deixa claro o quanto gosta de participar de espetáculos musicais. Talvez esse seja o segredo de sua excelente forma física.

Seu marido, Jarbas Homem de Mello, é diretor, ator e dançarino. Os dois estavam muito felizes na estreia do musical MPB (Musical Popular Brasileiro) e Claudia não poupou elogios ao marido, diretor do musical.

Mas Claudia também não ficou para traz e arrancou elogios até mesmo de Paolla Oliveira que postou o comentário: “Musa aos 51, pode isso produção?! Fica muito puxado para as outras pessoas."

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após anos afastada da TV, Narjara Turetta volta com tudo e revela corpão em ensaio sensual