Do bem! Jornalista compartilha foto durante doação de sang

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Do bem! Jornalista compartilha foto durante doação de sangue e recebe elogios de seus seguidores

Date March 8, 2018 18:44

A solidariedade chamou a atenção de todos quando o jornalista César Tralli, apresentador do SPTV postou em sua conta, nessa quarta-feira (07), uma foto em que ele faz doação de sangue. A publicação rendeu muitos comentários de seus seguidores e sua amada, Tici Pinheiro, que demonstrou todo o orgulho do maridão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Você deixou saudades”! Cinco anos depois de sua morte, Chorão é homenageado por sua esposa e fãs nas redes sociais

O jornalista nasceu na capital paulista e exerce a profissão desde cedo. Na adolescência, ele já trabalhava em rádio. Depois de passar por várias emissoras, chegou à rede Globo em 1993. Ele foi o correspondente internacional mais jovem da emissora quando trabalhou em Londres no período entre 1995 e 2000. Em 2001, ele lançou um livro contando sobre o período que viveu na Inglaterra e suas coberturas mais marcantes como os conflitos no Oriente Médio e a Morte da Princesa Diana.

O apresentador do jornal matutino de São Paulo postou a foto e lançou o alerta para seus seguidores sobre os baixos estoques nos bancos de sangue e da importância de se fazer a doação. “Apenas meia hora do seu dia para ajudar a prolongar uma vida”, disse o jornalista em sua postagem.

Banho de Sol. Na varanda do estúdio panorâmico.#SP1

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

A reação dos fãs e seguidores foi imediata. Todos parabenizaram a atitude do jornalista, inclusive sua esposa, Ticiane Pinheiro, com quem é casado desde dezembro de 2017.

O jornalista é muito ativo nas redes sócias. Ele adora compartilhar todos os momentos de sua via como seus horários de lazer e esporte, os momentos em família, seja no dia-a-dia ou durante as férias, e agora ele resolveu aproveitar sua visibilidade para orientar seus seguidores a fazer a coisa certa.