Cinco famosas que postaram mensagens emponderadas no Dia das

CELEBRIDADES

Cinco famosas que postaram mensagens emponderadas no Dia das Mulheres

Date March 10, 2018 14:18

O Dia Internacional das Mulheres já passou mas o recado dado por muitas mulheres deve ser levado para toda a vida. Principalmente, quando essas mulheres têm voz ativa na militância contra o machismo. E a data celebrada em 2018 não poderia ser diferente do que a comemorada em outros anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Policiais lituanos fazem uma tremenda operação para o dia das mulheres e elas simplesmente adoraram!

Ao longo do dia 8 de Março deste ano, diversas personalidades usaram suas redes sociais para comentar o tema e fazer suas considerações sobre o machismo. Na maior parte delas, a luta por direitos iguais, o poder se sororidade e a importância de levantar suas vozes foram os pontos mais discutidos por elas.

Veja como foram as manifestações de cinco famosas:

Emma Watson

Famosa por seus discursos contra o machismo, tanto quanto por seus filmes, a atriz foi responsável por cuidar do Instagram oficial da revista National Geographic. Ao longo do Dia Internacional das Mulheres, Emma postou apenas fotos feitas por fotógrafas inspiradoras.

Maisa Silva

Mulheres que me inspiram: Meninas, mulheres, garotas, gurias e futuras mulheres... Não se esqueçam de que vocês podem conquistar tudo. Não deixem de se apoiar, se ajudar, se elogiar e se amar! Essas poesias me ajudaram a crescer como mulher, e me enxergar mais motivada e capaz. Influenciar a vida das pessoas é algo muito importante; por isso estou repassando pra vocês que me acompanham. Obrigada. Vocês me inspiram. Nunca se esqueçam do poder que vocês têm. Que a competitvidade feminina diminua e a sororidade e a empatia cresçam. Vocês são lindas e únicas —————- Tradução dos 2 últimos poemas da @nikita_gill : Wolf and woman Alguns dias Eu sou mais loba do que mulher E eu ainda estou aprendendo Como parar de me desculpar Por ser selvagem. ———— Don’t be beautiful Eles continuam dizendo que linda é algo que uma garota precisa ser. Mas, honestamente? Esqueça isso. Não seja linda. Seja brava, seja inteligente, seja espirituosa, seja desajeitada, seja interessante, seja engraçada, seja aventureira, seja louca, seja talentosa – há uma eternidade de outras coisas para ser que não seja ser bonita. E afinal, o que é linda, senão um conjunto de letras amarradas para formar uma palavra? Seja sua própria definição de incrível, sempre. Isso é muito mais importante do que qualquer coisa linda já vista. #diainternacionaldamulher #internationalwomensday

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Uma das figuras mais queridas do país, Maisa Silva também aproveitou a data para mandar um recado para as mulheres e meninas. Em sua postagem, a atriz e apresentadora lembrou que todas as mulheres, seja lá de qual idade for, podem conquistar tudo o que quiserem. Mas, para isso, elas precisam se apoiar, se elogiar e se amar.

Isis Valverde

A global também fez parte do hall de mulheres empoderadas que aproveitaram a data para soltar o verbo. Em sua postagem, Isis pediu para que nenhuma mulher se sujeite a nada que ela não queira. A atriz também pediu que a liberdade seja a própria substância delas.

Gisele Bündchen

A modelo mais famosa do Brasil pediu mais amor e compaixão com as mulheres. Além disso, a top-model fez um apelo por mais igualdade, respeito e apoio à mulheres. Tudo isso para que elas possam dar ao mundo o que elas gostariam de ver mais nele.

Larissa Manoela

Uma das maiores sensações do momento, Larissa Manoela fez um breve resumo do que é ser mulher. Segundo ela, ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. Nelas, o coração é morada de todos os sonhos do mundo. Segundo Larissa, seu aprendizado aconteceu com mulheres que passaram para ela o senso de força, resistência e garra.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paris Jackson faz apelo para que fãs parem de clarear suas fotos