Jojo Toddynho é novamente capa de revista e garante que fam

CELEBRIDADES

Jojo Toddynho é novamente capa de revista e garante que fama não será de apenas 15 minutos

Date February 24, 2018 16:05

Todo ano a história se repete e surge um novo artista que estoura em todas as frequências de rádio, aparecem em tudo quanto é programa de televisão e por onde passamos ouvimos as músicas dele. Por serem, em sua maioria, bastante apelativas, as canções acabam causando o efeito chiclete e não desgruda da nossa mente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Entre tapas e beijos: segundo jornal, Moranguinho retira medida protetiva e reata com Naldo

Mas diante de tanto sucesso, muitas pessoas acabam questionando se toda a fama desses artistas se sustentará por muito tempo. Foi assim com o MC Bin Laden, com seu Tá Tranquilo, Tá Favorável, e com diversos artistas. No caso dele, realmente foi sucesso de uma música só.

Bloco das poderosas 2018  Look @rafaelcaetanobrand Foto @agenciabrazilnews #blocodaspoderosas

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Agora em 2018, a artista que está sendo questionada é Jojo Toddynho, que simplesmente está em todas, após sua música “Que Tiro Foi Esse” conquistar o público.

Capa da última edição da revista Nova Eva, que é voltada para o público plus size, Jojo decidiu comentar um pouco essa situação.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

No bate-papo, a cantora reconheceu que foi bastante desacreditada quando começou sua carreira musical e que muita gente chegou a dizer que seu sucesso seria momentâneo.

Mas para ela, essa história de 15 minutos de fama não existe e a funkeira garante que vai trabalhar pesado para manter sua fama.

Na conversa, ela também afirmou que ficou bastante surpresa, de forma positiva, com o aumento contínuo de seguidores em suas redes sociais, em especial o Instagram. Atualmente, sua conta possui 2,6 milhões de seguidores.

Mostrando uma sobriedade bastante grande, a cantora afirmou que isso não a ilude e que ela tem os pés no chão e sabe que precisará trabalhar muito para se manter.

Ficamos na torcida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BBB18! Família Lima garante mais uma semana de liderança e já tem brother sentindo cheiro de Paredão