Porta de avião de deputada abre durante o voo e deixa todos

CELEBRIDADES

Porta de avião de deputada abre durante o voo e deixa todos em pânico

Date March 10, 2018 06:02

Tem gente que simplesmente tem pavor de voar. Seja de avião ou de helicóptero. Na maior parte das vezes, o medo acontece por algum tipo de trauma, ou por alguma história que ela ouviu de alguém. Mas quando o problema é causado pelo primeiro motivo, dificilmente essa pessoa consegue superar o trauma e voltar a voar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após notícia de separação, Luciana Gimenez posta mensagem e sensibiliza os fãs: “Uma hora a chuva passa”

E pelo visto a deputada estadual Janaína Riva, do MDB, e seus assessores dela ficarão um tempo sem querer tirar os pés do chão, ainda mais dentro de um equipamento como um avião.

Isso porque o piloto que a levava precisou fazer um pouso improvisado, na cidade de Nobres, a cerca de 150 km de Cuiabá. O incidente aconteceu na última quinta-feira (08), após uma das portas da aeronave abrir durante o voo. Imaginem o susto?!

O avião que a levava faz parte da frota de uma empresa de táxi aéreo que presta serviços para a Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

Como vivemos na era da informação, a deputada fez questão de publicar uma série de vídeos em sua página do Instagram, todos gravados dentro da aeronave. Segundo ela, houve um estouro no ar e depois deu um alívio quando todos perceberam que era apenas a porta que tinha aberto. Ainda de acordo com a parlamentar, num primeiro todos pensaram que tinha sido um problema no motor. Em um outro vídeo, Janaína afirmou que estava se sentindo dentro do fusca de seu pai.

E você, o que faria numa situação dessas?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jojo Todynho cai nas graças de Silvio Santos em participação de programa do SBT