Quem é rainha nunca perde a majestade: Aos 60 anos Sharon Stone vai viver papel de alguém com 25

Inspiração

March 16, 2018 16:13 By Fabiosa

O que você sente quando alguém te atribui uma idade menor do que a sua. Ou quando te confundem como irmã(o) do(s) seu(s) filho(s). Agora imagine se alguém te dá 35 anos a menos, como você se sentiria? Foi isso que aconteceu com Sharon Stone e a musa não se conteve ao receber a indicação para a personagem que viverá em "All I Wish".

A musa acabou de completar 60 anos de idade e recebeu um presente mais que especial: um roteiro com o convite para que ela interpretasse uma estilista de 25 anos de idade, numa comédia romântica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aqui estão as 6 atrizes mais inteligentes em Hollywood

O filme irá estrear nas telonas americanas em duas semanas, mas ainda não há previsão para a exibição do longa nos cinemas nacionais. Se você acha que interpretar uma personagem 35 anos mais jovem que a própria atriz é pouco elogio, saiba que o papel principal também é dela.

Ellen Burstyn, que vai interpretar sua mãe, tem 85 anos. Ou seja, 25 anos a mais que Sharon Stone!

One Media / Youtube

A diretora do filme é Susan Walker e ela vai liderar o seu primeiro longa-metragem. Ela ainda pensou em fazer algumas alterações na personagem, mas depois, ao conversar com Sharon, acabou mudando de ideia.

Logo no trailer é possível perceber isso. Sharon Stone, ou melhor, Senna acorda pela manhã depois de uma noitada, sofrendo com a ressaca, expulsa um rapaz de sua casa e logo em seguida fuma um cigarro. "Estas são coisas que realmente fazemos como pessoas normais", explicou Stone. "As mulheres nem sempre precisam agir como uma princesa que se senta em um sofá, usam saltos de 20 centímetros e agem como víboras", finalizou.

Veja o trailer:

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 6 + Elas tem mais de 50 anos e um corpo de cair o queixo!