Anitta libera postagens de bastidores de superfesta do seu a

CELEBRIDADES

Anitta libera postagens de bastidores de superfesta do seu aniversário

Date March 28, 2018 18:39

A festa de aniversário e gravação do novo clipe da cantora Anitta realmente é o assunto da semana, quando o tema são celebridades. Não só pela festa em si e a forma com que a gravação foi feita. Mas também pela repercussão que toda agitação causou. O evento em comemoração aos 25 anos da estrela do pop brasileiro aconteceu na mansão da cantora, no Rio de Janeiro. E o clipe da nova música de trabalho da musa, Indecente, foi gravado ao vivo durante a superfesta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Valesca surpreende e deixa claro que detesta nudes. Pra ela, tem que ser pessoalmente

Como a festa teve como uma das principais regras deixar os celulares em uns saquinhos entregues logo na entrada, demorou um pouco para começarem a pipocar imagens do evento. Mas, como sabemos que o brasileiro não desiste nunca, algumas fotos começaram a aparecer nas redes sociais de alguns dos convidados.

Vendo que não teria jeito mesmo de manter em sigilo total as imagens da festa, a própria Anitta resolveu divulgar alguns registros da comemoração e os bastidores da gravação. Algumas imagens (mais genéricas) foram compartilhadas na própria página do Instagram da musa, já algumas com mais detalhes foram publicadas apenas no recurso Insta Storie, que tem duração de 24 horas.

Festa de @anitta ontem!!!!! Foi demais!!!!!! amo suas festcheenhas, malandra!!! Tava linda!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

De qualquer forma, com esses registros já deu para ter uma boa ideia de como foi essa reunião de famosos, em sua mansão.

Além de seu marido, Thiago Magalhães, que apareceu com um bigodinho bastante engraçado, também participaram da festa outros cerca de 300 convidados. 

Entre eles: Pabllo Vittar, Wesley Safadão, Jojo Todynho, Nego do Borel e Ludmilla.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: José de Abreu fica pistola com a série O Mecanismo e cancela assinatura da Netflix