Olha a boca! Jojo surpreende e solta palavrão ao vivo no pr

CELEBRIDADES

Olha a boca! Jojo surpreende e solta palavrão ao vivo no programa da Fátima

Date April 21, 2018 02:07

Existe uma regra que diz que é politicamente incorreto meninas falarem palavrão. Essa regra, que vem de um pensamento machista e retrógrado, foi perpetuada por muitos e muitos anos, até que uma série de mulheres começou a questionar ela e passarem a adotar a postura de que mulher pode fazer o que ela bem entender. Que não existe um tipo de palavriado liberado para meninos e outro liberado para meninas.

Boa parte do apoio para que essas mulheres passassem a questionar essas regras veio de artistas que levantaram a bandeira de igualdade de gênero. E se existe um estilo de música no qual as mulheres pregam a liberdade e igualdade entre os gêneros, esse é o funk.

Ao vivo no #encontro com @fatimabernardes Liga a TV ai @redeglobo

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amiga dá com a língua nos dentes e dá a entender que Marquezine está pronta para morar em Paris

Passando de geração em geração, a bandeira dessa igualdade vem sendo levantada por diversas artistas e agora chegou a vez da cantora Jojo Todynho, que está estourando nas paradas de sucesso e participando de tudo quanto é tipo de programas de televisão, depois do lançamento de sua música "Que Tiro Foi Esse?" e de sua participação no clipe da música "Vai Malandra", da Anitta.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

E por onde Jojo vai, ela mostra que deve fazer o que bem entende. Seja lá onde for. A última dessas demonstrações aconteceu durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, que foi a ar na última quinta-feira (19).

No programa, Jojo voltou a mostrar toda sua autenticidade, enquanto participava de um debate sobre os padrões de beleza.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Tudo corria bem, até que o momento de Jojo aconteceu e ela se sentiu tão à vontade que acabou soltando um palavrão, enquanto comentava que não sentia vergonha do seu corpo e que usava biquíni sem problema nenhum. Em seguida ela emendou com um "Desculpa Globo, mas eu sou f****".

Que tiro hein?!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza relembra o momento do parto do caçula Teodoro: “Foi muito emocionante”