Kaysar começa a compartilhar um pouco de sua vida no Brasil

Kaysar começa a compartilhar um pouco de sua vida no Brasil

Celebridades

April 24, 2018 17:04 By Fabiosa

Que a vida do ex-BBB Kaysar pós-reality seria uma curiosidade para muita gente, isso quase ninguém tinha dúvidas. Afinal de contas, a história dele é uma das mais interessantes que já passaram pelo maior reality show do país.

Vindo da Síria e trabalhando como garçom, Kaysar tem como grande sonho poder trazer seus familiares para o Brasil e tirá-los da guerra que assola seu país de origem. E faz total sentido esse desejo dele, afinal de contas, a cada dia que passa e eles continuam lá, é mais um dia em que eles podem morrer.

Em meio a muitas mensagens de apoio e de carinho, o sírio tem se sentido praticamente um brasileiro e está sendo muito bem acolhido aqui no país. Por isso, ele fez questão de começar a compartilhar um pouquinho mais sua vida com seus seguidores, fãs e curiosos.

Muita gratidão braseeeeelll

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thiago Fragoso passará por cirurgia para retirada de um nódulo, mas gravará cenas finais de ‘O Outro Lado do Paraíso’

E pelo visto, a conta oficial do ex-BBB será um prato cheio para isso. Prova disso, é que ele nem bem chegou em Curitiba, onde ele mora, já foi recebido por uma multidão no aeroporto e ele fez questão de compartilhar um pouco dessa emoção.

Mi amor

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

O vice-campeão do reality mostrou seu gato, dois cachorros e um periquito que ele tem de estimação. Na legenda, ele aproveitou para deixar claro que ama muito seus bichinhos, comentando que eles estavam com saudades do “papai”, se referindo a ele mesmo.

Que saudade de tu açaiii

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Agora, com a promessa de que a ONU (Organização das Nações Unidas) irá ajudar o sírio a trazer sua família para o Brasil, essas amostras de sua vida devem ficar cada vez mais constantes. Vale a pena ficarmos de ligados!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Namorado de Fátima Bernardes diz que é um ato de machismo atribuir boa fase da apresentadora a ele: “Eu já encontrei ela assim. Realizada”