Neymar participa de Altas Horas e compartilha conselho valio

INSPIRAÇÃO

Neymar participa de Altas Horas e compartilha conselho valioso que Messi deu a ele

Date April 17, 2018 16:44

Se você é um produtor de um programa famoso de TV e quer que sua audiência aumente, qual seria sua principal opção? Promover um grande encontro entre as figuras mais bombadas da mídia ou algum famoso que tope responder perguntas sinceras?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cabelos oleosos nunca mais! Confira essas dicas pra deixar seus fios mais soltinhos do que nunca!

Mas superando qualquer expectativa mais otimista, Serginho Groisman, comandante do Altas Horas, programa noturno de entrevistas da Rede Globo, conseguiu juntar numa só edição o youtuber mais bombado da atualidade, Whindersson Nunes, com o jogador brasileiro sensação do momento, no Brasil e no mundo, Neymar Jr.

E é claro que esse encontro não poderia ser diferente: com uma audiência daquelas e com todos os corredores da emissora carioca agitadíssimos.

Tmj @neymarjr #altashoras

Uma publicação compartilhada por Vida inteligente na madrugada. (@altashoras) em

O programa, que foi ao ar no último sábado (14), contou com piadas que fizeram quase o atacante e camisa 10 do PSG e da seleção quase fazer xixi nas calças de tanto rir.

Além disso, o apresentador conseguiu arrancar umas respostas e comentários bastantes sinceros de Neymar. Entre eles, sua situação após a cirurgia no pé direito, que o afastou por alguns meses dos gramados.

Sábado. Tem @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em

Segundo ele, a recuperação tem sido um sucesso e ele já não sente mais nenhuma dor. Neymar também aproveitou para tranquilizar seus fãs e afirmou que já está treinando na academia e se preparando bem para a volta às quatro linhas, a tempo da Copa do Mundo.

O jogador usou o espaço do programa para confessar um conselho importantíssimo que ninguém menos do que Messi deu a ele. De acordo com o camisa 10 do PSG, o argentino percebeu que Neymar não estava tendo um início de temporada bom no Barcelona e pediu para que ele não se intimidasse com sua presença dentro de campo e que Neymar fizesse o que sempre fez no Santos: driblar e fazer gols.

A entrevista foi sucesso absoluto e Serginho conquistou um troféu daqueles: Deixar Neymar a vontade e conseguir arrancar respostas sinceras do craque.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cirurgia bariátrica: quando fazer, curiosidades e famosos que já entraram na faca