Sexy sem ser vulgar! Esse é o novo lema da atriz Cleo, filh

INSPIRAÇÃO

Sexy sem ser vulgar! Esse é o novo lema da atriz Cleo, filha de Gloria Pires

Date April 17, 2018 16:45

Parece que a atriz Cleo Pires está deixando para trás parte da sua história, ao desistir de usar o sobrenome herdado por sua mãe Gloria e tem feito duras críticas a pessoas que deixam de lado suas vontades. E tudo isso faz parte de sua mudança e foco para a carreira de cantora, que ela tem assumido recentemente ser um de seus grandes sonhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Programa “Fofocalizando” é proibido de falar sobre a separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho a pedido da alta cúpula da RedeTV!

Mas de uma coisa ela não tem feito questão de deixar no passado. E essa é a vontade de fazer fotos pra lá de sensuais. Para Cleo, por exemplo, esse tipo de registro não deve ser visto como algo feio. Mas se for vulgar… paciência. Faz parte!

My neon world. @dior @fashionmeeting @jorgegrimberg

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Em uma entrevista recente concedida pela atriz e cantora, Cleo, que está escalada para a próxima novela das 19h da rede Globo, afirmou que usar como corpo como forma de expressão e ser vulgar são coisas que se complementam, e condenou quem ache que isso não seja algo bom.

Segundo a artista, não tem coisa que seja mais entediante do que a tentativa de ser sexy, com o intuito de não ser vulgar. Para Cleo, ser sexy e levar com isso a vulgaridade é algo que deve ser aceito como natural e que seja a opção de quem quiser ser assim. A entrevista foi dada no Fashion Meeting, um evento de moda realizado em São Paulo.

All white

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Para ela, um dos principais dispositivos para essa conquista de liberdade pelo próprio corpo foram as redes sociais, que têm sido fundamentais para que as pessoas possam ter outros parâmetros que não sejam apenas a televisão e o cinema.

E aí, ela está certa?!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Precisando de grana, Dado Dolabella cobra para responder perguntas sobre vida na prisão