Assistente de palco do Ratinho comemora "milagre" ao engravi

Assistente de palco do Ratinho comemora "milagre" ao engravidar poucos meses depois de sofrer um aborto

Inspiração

March 15, 2018 19:49 By Fabiosa

Algumas dificuldades que passamos no decorrer da nossa vida podem tanto servir como motivo de desânimo ou combustível para caminharmos mais rápido, rumo ao nosso objetivo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 4 coisas que podem acontecer com mulheres que passam por mais de uma cesárea

E a assistente de palco do apresentador Ratinho (Carlos Massa) escolheu a segunda opção, depois de ter sofrido um aborto espontâneo há pouco tempo.

Depois de passar por esse trauma, Valentina Francavilla resolveu que tentaria novamente e que usaria a experiência má sucedida como aprendizado. Deu certo!

Aí está !!!!! Finalmente posso dividir essa alegria com vcs , como vcs sabem em outubro passado sofri a perda de um bb e fiquei muito triste , porém mal sabia que Deus me abençoaria em Dezembro com a descoberta do nosso Giuseppe , ele está aqui , grande com saúde e trazendo muita alegria para nossa família , obrigada a Deus por esse presente , obrigada a vcs por tanto carinho gratuito comigo e faço questão de dividir passo a passo com vcs , vcs são uns anjos que me enchem de alegria e agradecer ao Topolino pela homenagem ontem no programa !!!! Obrigada ao meu Marido @celso_bfassessoria ( o melhor do mundo ) por cuidar tão bem de nos , amo muito vcs !!!! Agora vamos esperar o Pepe crescer na benções de Deus !!!!!! Muito muito muito obrigada pelas mens de carinho amo muito vcs !!!!!!! Venhaaaaaa Pepe #BBPepe

Uma publicação compartilhada por Valentina Francavilla (@valentinafrancavilla) em

Na última quarta-feira (14), a assistente comunicou a todos seus amigos e seguidores do Instagram que ela está grávida de três meses de um menino, que promete vir com toda a saúde para esse mundo. O filho que ela está esperando é fruto do relacionamento entre ela e Celso de Freitas Bernardes. E o meninão já tem até nome: Giuseppe.

E finalmente a cor do meu cabelo !!!!!! Aqui estaaaaaaaaa to apaixonada obrigada @mramosbrito vc é incrível

Uma publicação compartilhada por Valentina Francavilla (@valentinafrancavilla) em

Em entrevista ao portal UOL, Valentina contou que recebeu a notícia com uma felicidade que não cabia em seu peito.

Em sua postagem nas redes sociais, a assistente de palco disse que depois que perdeu o bebê, em outubro do ano passado, ela chegou a ficar muito nervosa e se questionando sobre o que poderia ter dado errado em todo o processo de sua gravidez.

Mas ela continuou tentando. Depois de fazer um teste de gravidez que deu negativo, ela resolveu tirar a prova e, 10 minutos depois, o resultado dava positivo. Ela resolveu ir ao médico e recebeu a confirmação de sua nova gravidez.

Toda emocionada, ela agora conta os minutos para a chegada de Giuseppe. E nós também!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Veveta não desgruda das gêmeas e está mais brincalhona que nunca: “Quando a gente sai do open bar da nossa mãe”