Clima de nostalgia! Turma do Balão Mágico planeja volta ap

CELEBRIDADES

Clima de nostalgia! Turma do Balão Mágico planeja volta após 35 anos afastados do palco; veja como eles estão!

Date March 15, 2018 01:20

Esse é o tipo de notícia que vai encher qualquer pessoa com mais 30 anos de nostalgia: A Turma do Balão Mágico anunciou que farão uma série de shows, para celebrar os 35 anos do extinto programa. Aliás, quem com essa idade nunca cantou (ou não se lembra) as músicas “Lindo Balão Azul” ou “Superfantástico”? Difícil de não lembrar, não é mesmo?!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Comemorando 8 anos de união, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram cenas inéditas de seu casamento [vídeo]

Para essa comemoração, os ex-integrantes Simony, Mike e Top vieram conversando há mais de cinco anos e planejando uma forma de dar um presente aos fãs do programa, neste ano.

Mike Tob Luciana faltou o @jairoliveira que está em NY e claro dentro dos nossos corações

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Foi aí que eles começaram a amadurecer a ideia de fazer uma turnê do grupo, nas principais capitais do país. Os detalhes foram dados por Simony, hoje com 41 anos.

Mas para quem pensa que essa volta será permanente, pode tirar o cavalinho da chuva. Infelizmente!

Isso porque os membros acreditam que esse encontro seja apenas para shows pontuais e a gravação de um DVD comemorativo.

Um dos principais impeditivos para que um retorno permanente do trio aconteça é a questão de logística. Isso porque cada membro mora em um canto do planeta. Mike, por exemplo, divide sua agenda entre suas residências em Londres, na Inglaterra, e Belém, no Pará.

Em conversa com o jornal “Extra”, Mike conta que o DVD deve trazer músicas de ícones da MPB como Roberto e Erasmo Carlos, Moraes Moreira, Fábio Jr., Djavan, entre outros.

Segundo ele, essa nova fase do “Balão Mágico” será totalmente uma reedição do antigo grupo de crianças. Só que em formato de releitura.

Os shows comemorativos e o DVD também contarão com a participação especial de Jairzinho, que fez parte do programa a partir de 1984. Jairzinho, aliás, é outro membro que teria problemas de logística para poder participar de uma reunião permanente. Atualmente, o cantor mora em Nova York e dificilmente conseguiria conciliar sua agenda.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tudo e mais um pouco! Veja as conquistas de Luan Santana, que acaba de completar 27 anos