Bruno Gagliasso tatuou seu rosto ao lado de Titi e o 'rabisc

CELEBRIDADES

Bruno Gagliasso tatuou seu rosto ao lado de Titi e o 'rabisco' é pura fofura

Date 10 de abril de 2018

O ator Bruno Gagliasso resolveu marcar para sempre em sua pele seu amor pela filha Titi, com uma tatuagem. O desenho escolhido para isso foi um em que leva o próprio rosto do global e de sua filha. A marca foi feita no braço de Bruno.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Decisão que deu o que falar! Marco Pigossi se antecipa e resolve sair da Globo antes do fim do contrato

A decisão de fazer uma tatuagem e a inspiração para ela nasceram depois que sua esposa, Giovanna Ewbank, fez uma tatuagem parecida, durante uma viagem feita pela família toda. Só que a diferença é que a tatuagem de Gio ao invés de ter apenas o rosto do ator, leva uma imagem em que ele está segurando a pequena Titi, de 4 anos, no colo.

A imagem da nova tatuagem de Bruno foi compartilhada nas redes sociais do casal e na legenda Bruno resumiu todo o sentimento em apenas duas palavras: Meu amor.

Pq eu amo essa foto.... Dia feliz  #diadopapito

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Em uma outra postagem, Giovanna aproveitou sua página oficial no Instagram para ressaltar que a tatuagem era uma forma linda de demonstrar o amor dele para com Titi. Ela também deixou claro que os dois estão apaixonados pelo novo “rabisco”.

@niki23gtr @tarsomarquesoficial

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

A pequena Titi foi adotada pelo casal, no Malawi, na África, em julho de 2016, quando a menininha ainda se chamava Chissomo. Para realizar todo o processo, Bruno e Giovanna precisaram fazer diversas viagens até o país de origem de Titi, para conseguirem finalizar a adoção.

É muito amor, não é mesmo?!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Precisa de um vestido de festa e não tem dinheiro para comprar? Veja o exemplo desta Youtuber que transformou um vestido de 13 reais em uma sofisticada peça