Vingança final de Clara está cada vez mais próxima, mas c

CELEBRIDADES

Vingança final de Clara está cada vez mais próxima, mas colocará vida de mocinha em cheque

Date April 23, 2018 18:59

A reta final da novela das 21h da Globo, O Outro Lado do Paraíso, está cada vez mais próxima e com ela também a vingança final da personagem Clara, interpretada pela atriz Bianca Bin. E essa cartada contra Sophia (Marieta Severo), responsável por ter colocado a mocinha em um hospício para poder roubar a guarda de seu filho e, consequentemente, a posse sobre a mina de esmeraldas, deve começar a acontecer já nesta semana.

A revanche terá como principal ponto de partida a acusação de que a ex-sogra é a Mãos de Tesoura, que tem intrigado os moradores da cidade de Água Santa, depois da série de morte misteriosas de personagens da novela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dama da TV”: Fernanda Montenegro fala sobre o desafio de interpretar Mercedes e desabafa sobre a saudade do marido Fernando Torres

Mas para quem pensa que Clara conseguirá sua vingança assim tranquilamente, está enganado. Isso porque a revanche da mocinha colocará sua vida em risco.

As cenas de embate entre Sophia e a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) serão cheias de emoção, com direito até uma troca de agressões físicas entre as duas. Após descobrir todo o passado da vilã, Clara será alertado pelo próprio filho de Sophia, que dirá a ela que ele tem medo por Clara, porque sua mãe já perdeu a razão e que ela é capaz de matar a mocinha.

A discussão não parará por aí. Ao ser alertada, Clara afirmará que tem um bom segurança, mas ouvirá novamente de Gael um novo alerta, dizendo que seguranças sempre falham.

Mesmo assim, a personagem decidirá ajudar Gael a montar uma armadilha que fará com que Sophia finalmente vá para a cadeia.

A vilã acabará presa, mas seu julgamento só acontecerá depois que ela tiver sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Vale até comprar uma pipoca, refrigerante e sentar na frente da televisão para acompanhar esse desfecho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É muita doidera! Fã gasta três salários completos para tatuar rosto de Ivete