Elba Ramalho anuncia que vai deixar promessa de celibato de

INSPIRAÇÃO

Elba Ramalho anuncia que vai deixar promessa de celibato de lado assim que encontrar novo namorado

Date March 2, 2018 19:28

A vida das pessoas oscilam tantas vezes ao longo dos anos que é difícil encontrar uma pessoa que mantém um ritmo de conquistas constante e que raramente foge da rotina. E algumas vezes, manter uma vida sem novidades, acaba deixando ela tão chata, que essas pessoas torcem para alguma coisa fora da curva aparecer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de comentar traição a Santoro, Luana Piovani avisa que irá se mudar para Portugal

Mas a maioria dos indivíduos segue o fluxo de sempre ter novidades. E com os artistas não é diferente. A cantora Elba Ramalho que o diga.

Boa tarde, alegria! Ainda é verão #trancoso#bahia

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em

Sem um relacionamento sério desde 2010, Elba Ramalho decidiu fazer um voto de castidade, durante seu tratamento contra um câncer de mama. Mas agora que a fase de turbulência passou, a cantora resolveu abrir uma brecha nessa promessa.

Deixe o barco correr, deixe o dia raiar que hoje eu sou da maneira que você quiser...

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em

Curada da doença, ela deu uma entrevista recentemente dizendo que pretende desradicalizar sua decisão. Durante o bate-papo, Elba afirmou que quando aparecer um bom “José”, ela deixará esse voto para trás e voltará a namorar. Segundo ela, agora é o momento de tranquilidade e de conhecer pessoas. A entrevista foi concedida à revista Vogue Brasil, que entra em circulação no mês de março.

Na entrevista, Elba também falou um pouco sobre sua fé e religiosidade. Esse, aliás, é um tema bastante conhecido por seus fãs.

E esse assunto faz parte da nova fase musical de Elba, que assume novamente esse lado religioso em paralelo à sua nova turnê. Seu álbum Eu Sou o Caminho também é outro indício dessa fase. O disco conta, inclusive, com participação do padre Fábio de Melo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jennifer Lopez continua esbanjando tanta beleza e juventude que ninguém consegue imaginar sua idade